LUZ NO 3º MILÊNIO

O MUNDO CELESTE AO SEU ALCANCE

Por SERGIO SCALFARO

Corpo, Mente E Espírito, Educação, Filosofia, Esoterismo, Espiritualidade, Metafísica

Esta página foi vista 4429 vezes desde 11/11/2014

Neste livro, Sergio Scalfaro descreve em detalhes e de forma reveladora como se processa a manifestação do Universo e dos Seres que habitam o nosso Sistema Solar, tendo por base os ensinamentos da Sabedoria das Idades propagada pelas Escolas Iniciáticas e Ocultas do nosso planeta, através de eras incontáveis que se perdem no tempo.

Somente agora, neste início de Século 21, com o dinamismo e aceleração do processo evolutivo da humanidade, é que alguns desses ensinamentos, até então velados, puderam vir a público de forma compreensível para um grande número de pessoas, as quais, talvez, ainda sem perceber, ou até mesmo pela naturalidade das suas faculdades, acessam os planos mais sutis da Natureza.

Este livro proporcionará ao leitor vislumbrar a tessitura em que homens e Deuses se reencontram no eclodir das raças, da Adâmica, a primeira, à atual, a Ariana.

Os tempos fogem e nos permitem alcançar um novo dealbar através dos portais celestes onde as águas akashicas, neles existentes, banham a Terra.

Nos 37 capítulos desta obra, o autor, estudioso da Filosofia Eubiótica, agora em seus 91 anos de idade, nos relata com detalhes parte desse aprendizado.

Em uma viagem à cidade de S. Lourenço, no Sul Mineiro, encontrou um Templo verdadeiro onde a Iniciação se dava através de seu insigne dirigente, o Mestre dos Mestres, JHS.

Neste livro o leitor encontrará o sentido da expressão Religare, percebendo que algo se desgarrou e que agora precisa voltar ao seu nascedouro.

Edição 1 (2014)

Publicações relacionadas