MAÇONARIA

Por Robson Waite

Realismo Fantástico, Não Ficção

Esta página foi vista 451 vezes desde 09/06/2021

A história revela que toda crise é fabricada. Planeja-se a crise em determinado setor da sociedade e logo após, apresenta a solução. Isso acontece cotidianamente na política, a qual provoca discórdias e apartheids entre os terráqueos que perdidos em um labirinto de informações falsas, sequer imaginam que é somente massa de manobra daqueles que de fato, dominam o planeta. Esses são a grandes corporações, como as indústrias farmacêutica e bélica que utilizam a sociedade secreta que o mundo conhece como maçonaria, como ferramenta para plantar a desconfiança, a discórdia, o ódio e o medo nos terráqueos. País como os Usa e a Rússia promovem conflitos por todo o planeta e vendem suas armas para os dois lados em guerra. A maçonaria nada mais é do que um instrumento de outra organização mais poderosa e mais secreta que a utiliza como tentáculos ao redor do mundo. Essa organização é mais conhecida como Iluminati. 99% dos maçons albergados nas Lojas em todo o mundo, sequer cogitam da existência de uma organização poderosa que manipula e controla suas lojas.

Edição 1 (2021)