Manual para Educação de Adolescentes

Tudo para seu filho ou filha de 19 anos

Por Prof. Dr.Fernando A. Dal Piero

Paternidade, Parenting, Adolescentes, Jovens e Adolescentes, Família E Relacionamentos, Dicionários E Manuais De Conversação

Esta página foi vista 471 vezes desde 13/08/2022
Coloração

Apresentação

Nesse livro se indica as rotinas de resultado comprovado para os quais uma pessoa adolescente de 19 anos sempre estará no melhor dos caminhos.

Por meio de instruções passo a passo e recheado de scripts úteis o Manual de Cuidados para Adolescentes responde com sugestões de argumentação e condutas essenciais para dar um excelente cuidado emocional e físico para as crianças no intervalo de 19 anos.

Como posso incutir bondade no coração de meu filho ou filha ou filha? Como posso criar hábitos e resiliência já desde a tenra idade? Como preparar uma filha ou filho ou filha ou filha de 19 anos para enfrentar a luta cotidiana da vida humana?

Desde sempre ajude seu filho ou filha ou filha ou filha a criar forças para lidar com os altos e baixos da vida e até se preparar para ter novos irmãos.

Por meio da leitura do Manual de Cuidados com adolescentes descubra como entender o comportamento de seu filho ou filha ou filha ou filha, seja acessos de raiva e o estresse.

A pesquisa ressaltou a importância de os pais ensinarem os filho ou filha ou filhas a reconhecer e expressar suas emoções e a usar maneiras saudáveis de lidar com o estresse que experimentam. Ao orientá-los para habilidades de enfrentamento saudáveis, os pais podem ajudar a preparar os filho ou filha ou filhas ou filhas para lidar com qualquer estresse que eles encontrem ao longo da vida.

Se você tiver dúvidas ou preocupações, peça ao seu médico para recomendar recursos que podem ajudar você e seu filho ou filha ou filha ou filha adolescente a crescerem juntos.

Aplique as recomendações indicadas até aqui e junte-as com as outras indicadas e com certeza seu filho ou filha ou filha ou filha será um ser humano virtuoso.

Esse livro fornece muitos conselhos úteis para quem deseja criar e cuidar da saúde emocional e física de Adolescentes de 19 anos.

O autor: Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Edição 2 (2022)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Prof. Dr.Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.