Manual Prático da Língua Portuguesa

Por André Pullig

Vestibular, Guias Universitários, Guias Escolar De Graduação, Guias De Estudo, Educação, Didáticos

Esta página foi vista 291 vezes desde 10/07/2023

“O aprendizado da língua materna em padrões cultos deveria ter como principal objetivo despertar nas pessoas uma consciência crítica contra as desigualdades sociais, uma vez que se constitui importante ferramenta no processo de transformação da sociedade, a fim de proporcionar igualdade de oportunidades, primando pela união entre os seres e o respeito mútuo.”.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

André Pullig

André Pullig é Vice-Presidente da Academia de Letras do Brasil-DF; Delegado Cultural e Embaixador da Paz, pela Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos; Doutorando em Educação; Doutor Honoris Causa em: Educação; Psicanálise; Filosofia e Literatura; Comunicação Social; e Humanidades. Mestrado em Teologia; Especialização em: Língua Portuguesa e respectivas Literaturas; Psicopedagogia; e Psicanálise Clínica. Bacharel em Filosofia. Autor de 13 livros.