Manuscrito _ 13ª Edição Poesias

para Negócios e Vida

Por Giacomo Nerone, pseud. Prof. Dr. Dal Piero e Miriam Gonçalves

Código do livro: 331949

Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Poesia, Desenvolvimento Profissional, Liderança, Meditação

Esta página foi vista 568 vezes desde 02/08/2020
Coloração

Agora, em tempos de pandemia, um novo vírus global que nos mantém contidos em nossas casas ― talvez por meses — já está reorientando nosso relacionamento com o mundo exterior e até um com o outro. Algumas mudanças nos próximos meses ou anos podem parecer estranhas ou perturbadoras.

Por tudo não é um grande mistério o porquê do livro Poesias para Negócios e Vida ocupar o espaço que se cria na época da quarentena resultante da pandemia.

A poesia publicada no livro Poesias para Negócios e Vida é pegajosa. Nessas 700 páginas monumentais e inspiradoras, os autores refletem sobre grandes temas dos negócios e da vida pessoal: Beleza, Verdade, Prosperidade, Sucesso, Êxito, Ação Amor, Identidade, Criação de almas, Natureza, Melancolia e Mortalidade.

Farpados e espinhosos, os poemas se prendem ao peito das pessoas leitoras; eles ficam presos na cabeça como músicas.

Ainda assim, apreciar e aplicar os conceitos derivados de cada poesia é um pouco embaraçoso. Os estereótipos se apegam: o pensamento pragmático antigo está marcando a mente; o novo é pretensioso, chega a ser obsceno, entretanto, a poesia está aí e pode ser usada e abusada.

Por tudo – e pelo fato de que a poesia é o idioma mais poderoso, — a melhor maneira de comunicar, e comunicar com grandeza, a verdade escolhemos já por 36 anos versejar sobre a tarefa de Transformar o mundo num lugar em que mais e mais pessoas vivam bem, escolheram com quem desejem trabalhar, quando desejam trabalhar e com quem querem compartilhar sonhos.

Por fim, peço, pedimos que compartilhe esta obra e seus textos das formas que lhes parecerem oportunas, pois os campos estão arados e a colheita é farta, entretanto, poucas pessoas estão colhendo.

Diante de tudo o que vimos não temos opção outra senão avançar, escrever e publicar até o fim dos tempos.

Muito obrigado.

Edição 13 (2020)
Tipo de papel Polen

Giacomo Nerone, pseud. Prof. Dr. Dal Piero e Miriam Gonçalves

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.