Mar de Criaturas

Por Rafael Fornazzi

Tabuleiro, Rpg E Fantasia, Magia, Literatura Infanto Juvenil, Jovens e Adolescentes, Games E Rpg

Esta página foi vista 269 vezes desde 02/01/2024

Em um vasto mundo de mares intermináveis, onde ilhas e arquipélagos são os únicos vestígios de terra, as nações coexistem em uma atmosfera de descobertas, criações extraordinárias e poderes nunca antes vistos. Caspher-Noltred, um modesto pescador que herda o navio de seu pai, sonha em ingressar na prestigiada Escola de Engenheiros na Ilha Capital. No entanto, sua jornada toma um rumo inesperado quando ele se depara com uma invenção revolucionária que pode transformar completamente o mundo em que ele vive.

A invenção, fruto da colaboração entre Caspher e o engenheiro Thuluse-Marreki, utiliza um cristal impregnado de energia, extraído do que restou do Medalhão de Dekar. Thuluse, impressionado com o talento não reconhecido de Caspher, decide levar a invenção para Shinuwa, onde poderá concluir suas criações há muito iniciadas. No entanto, o plano é ameaçado quando Belek, outro engenheiro da Capital, descobre a invenção e coloca em movimento uma série de eventos que força Caspher e Thuluse a enfrentarem mares desconhecidos e batalhas inesperadas.

Em uma narrativa repleta de reviravoltas e desafios, Caspher embarca em uma jornada além dos limites conhecidos, enfrentando não apenas as forças da natureza, mas também intrigas e rivalidades entre os engenheiros. “Mar de Criaturas” é uma emocionante saga de determinação, amizade e a busca incansável por realizar os sonhos em um mundo onde a única constante é a vastidão dos oceanos.

ISBN 978-65-266-1394-8
Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Rafael Fornazzi

Me chamo Rafael Fornazzi, sou um autor que encontra sua maior paixão na escrita de histórias de fantasia. Minha jornada literária é pautada pela criação de mundos extraordinários, onde a busca por aventuras é o fio condutor.

Para mim, a escrita é mais do que uma simples expressão artística; é um portal que nos transporta para lugares inexplorados. Cada narrativa que concebo é um convite para mergulhar em cenários inimagináveis, desafiando os limites da criatividade.

Não me contento apenas em criar mundos fascinantes, mas também em construir sociedades e realidades alternativas, explorando as nuances da vida em cenários únicos e intrigantes. Minha missão é conduzir os leitores por essa jornada de descoberta e imaginação, onde cada página revela um universo completamente novo e emocionante. Junte-se a mim nessa aventura literária e descubra os segredos que aguardam nas entrelinhas de minhas histórias.