O Arquipélago de Metal

Por Rafael Fornazzi

Sagas, História Alternativa, Fantasia, Literatura Infanto Juvenil, Jovens e Adolescentes, Ficção

Esta página foi vista 132 vezes desde 03/01/2024

Em um arquipélago movido por engrenagens e impulsionado por cristais de energia, o mundo de Senaro é uma amalgama de tecnologia e maravilhas que transcendem suas ilhas interligadas. Dentro desse cenário complexo, a família Halthak, outrora pertencente à alta classe social, agora enfrenta a dura realidade de viver em um orfanato na vibrante cidade de Senaro.

Seis irmãos órfãos, criados em meio a engrenagens e maquinários, experimentam a vida sem nenhum conforto, mas a perspectiva de Garhido, o irmão mais velho, prestes a deixar o orfanato, desperta uma ansiedade profunda. Com a responsabilidade de cuidar de seus irmãos mais novos, Garhido se vê diante da oportunidade de mudar o destino deles ao participar da famosa Corrida dos Distritos.

Com uma recompensa irresistível, capaz de proporcionar um futuro mais promissor, Garhido embarca em uma jornada perigosa e eletrizante. Enfrentando rivais habilidosos, obstáculos mecânicos e desafios inesperados, ele descobre que a corrida não é apenas uma competição física, mas também um teste de sua determinação e coragem.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Rafael Fornazzi

Me chamo Rafael Fornazzi, sou um autor que encontra sua maior paixão na escrita de histórias de fantasia. Minha jornada literária é pautada pela criação de mundos extraordinários, onde a busca por aventuras é o fio condutor.

Para mim, a escrita é mais do que uma simples expressão artística; é um portal que nos transporta para lugares inexplorados. Cada narrativa que concebo é um convite para mergulhar em cenários inimagináveis, desafiando os limites da criatividade.

Não me contento apenas em criar mundos fascinantes, mas também em construir sociedades e realidades alternativas, explorando as nuances da vida em cenários únicos e intrigantes. Minha missão é conduzir os leitores por essa jornada de descoberta e imaginação, onde cada página revela um universo completamente novo e emocionante. Junte-se a mim nessa aventura literária e descubra os segredos que aguardam nas entrelinhas de minhas histórias.