A Virada

Esta página foi vista 3997 vezes desde 17/01/2014
Coloração
Acabamento

Estava sentada num banco na igreja, quando Victor começou a relatar sobre sua vida dizendo: – sou filho de uma traição e minha mãe rejeitou-me depois do nascimento.

Aos oito anos virei mendigo e andava perambulando pelas ruas em busca de alimentos e abrigo. Passei fome, sede, frio e dormia em bocas de lobo, sacos de lixo ou caixas de papelão.

A minha vida era muito sofrida. Nas ruas eu era xingado e apanhava como um cachorro sarnento sem dono.

Nas ruas conheci o mundo do crime, virei bandido e comprei um revólver para matar minha mãe e meus irmãos.

Uma história tão absurda que, não sosseguei enquanto não a transformei em livro para mostrar o que Deus faz.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

Jorgina Fernandes

Sou Graduada em Geografia, Estudos Sociais e Teologia pelas Universidades UNICASTELO, UNICSUL e LESTE da grande São Paulo e atuo no ramo há mais de 27 anos.