Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro MARKETING AMBIENTAL

Sustentabilidade Corporativa

Por: Roberto Magalhães Jr Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 213,78
por
R$ 11,84

Sinopse

"Uma análise histórica do modo com que o CONSUMO levou `a atuais excessos e desperdícios, pensada também sobre a ótica de como uma sociedade moderna e consciente poderia utilizá-lo em favor da preservação do meio ambiente. Afinal, o consumidor é sem dúvida peça fundamental num processo de mudança cultural, ao reconhecer valor nos produtos e serviços ofertados no mercado e recompensa-los por isso. Todavia, a SUSTENTABILIDADE do planeta passa essencialmente pela capacidade das empresas em internalizarem tal pressuposto `a suas ações, conduzindo seus negócios de acordo com seus conceitos. Como empresas antenadas as exigências da atualidade e dispostas a fazer algo em favor do meio ambiente, devem assumir sua responsabilidade e tomarem a iniciativa para tornar o mundo corporativo mais sustentável. A partir de uma visão estratégica de marketing, na qual considera a questão ambiental como ponto central em suas discursões e entendendo a importância de incorporá-la em todas as suas atividades, com o devido cuidado de manter-se atentas a “COERÊNCIA” em todas as suas ações, sobre o risco de incorrerem em MAQUIAGEM VERDE e serem mal vistas pela sociedade. O livro destaca como fundamental ao plano de marketing empresarial, bem como para a sustentabilidade do planeta, o conceito de “INTENSÃO” em preservar o meio ambiente, fazendo com que as empresas atuem onde a legislação não consegue alcançar, visto que, como já dito: “os lírios não nascem de leis”. Felizmente, grandes corporações do setor do varejo nos mostrou o caminho para uma atuação ambiental prática sobre sua vasta rede de fornecedores, atraindo-os com o que podem oferecer de mais valioso: a capacidade de expor os produtos em seus estabelecimentos. A posição privilegiada na qual o setor de varejo se encontra, fazendo a ligação entre os fabricantes de produtos de consumo e os consumidores, fez seus fornecedores utilizarem de re-design para repensarem o modo como poderiam reduzir seus impactos. Nesse aspecto, o autor debate a avaliação do projeto pensada de forma holística e desenvolve uma metodologia de DESIGN para minimizar os impactos ambientais, tanto de produtos como de suas embalagens.”

Categorias: Recursos Naturais, Engenharia E Tecnologia Ambiental, Ciência Ambiental, Natureza, Engenharia E Tecnologia, Ciência
Palavras-chave: ambiental, maquiagem, marketing, verde

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 395

Edição: 1(2019)

Formato: Quadrado (200x200)

Coloração: Colorido

Tipo de papel: Offset 90g

Reconhecimento

Comentários - 1 comentário(s)


ArteSam
Olá Roberto, tudo bem? Oferecemos serviço de conversão ePub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book-trailer, ilustrações, criação de site, etc. Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: [email protected] - página no Facebook: www.facebook.com/artesambr
Segunda às 12:28

Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"No Clube de autores, encontrei a forma mais madura de publicar meus livros. Decido tudo, desde o momento de publicar até a forma de divulgar e comercializar, passando pela escolha da "cara" do meu livro/filho, o mais parecido comigo. O Clube de autores é tecnologia com interação plena à moda an..."

Nadia Virginia

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700