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ACEITO
Marketing de relacionamento para fidelizar clientes
Categorias
Educação Especial, Educação A Distância E Aprendizagem, Desenvolvimento Profissional, Educação, Didáticos, Desenvolvimento Humano
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Versão
ebook
R$ 19,37
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 19,37
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Negócio de construção de relacionamento ... como você se relaciona com seu público-alvo?

Se você deseja ter um círculo de longo prazo com base no cliente, é essencial construir um relacionamento.

Veja, as pessoas compram de você porque já têm a conexão e confiam em você, não que precisem apenas do produto. Isso é muito importante para entender.

É por isso que, neste incrível ebook, você está prestes a aprender as seguintes informações:

• CRM é Customer Relationship Management" (Gestão de Relacionamento com o Cliente).

• Como criar um forte banco de dados de CRM para marketing

• Combinando marketing e seu CRM

• Como melhorar seu CRM para beneficiar seu marketing

• Como tirar proveito das estratégias de marketing de CRM

• Conheça os benefícios do uso do CRM para marketing

• 5 dicas para aumentar seu sucesso no CRM social

• Benefícios do CRM em seu marketing

• Como alcançar o sucesso com o Social CRM

• Especialistas em CRM compartilham 6 principais dicas de marketing

• Como automatizar seu marketing de CRM

• O marketing de CRM precisa se alinhar com várias tecnologias

• Você está pronto para usar o CRM em seu marketing

• Por que os profissionais de marketing usam sistemas de CRM para suas métricas?

• Software tradicional de CRM vs. Software de automação de marketing

• CRM de mudanças nas mídias sociais

• Aproveite o Marketing de CRM

• Como automatizar suas campanhas de marketing usando o CRM

• Deixe seu plano de marketing de entrada definir o CRM que você escolher

• Incorporar canais de marketing atuais com CRM

• CRM e email marketing

Características
Número de páginas 81
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
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