MATCHS DO BENDITO CÚPIDO

Código do livro: 319542

Ficção, Homossexual, Literatura Nacional, Romance, Biografia, Memórias Pessoais

Esta página foi vista 1553 vezes desde 31/03/2020

MATCHS é algo do qual Wallace entende bem, mas, quase sempre ao tentar conhecer algum novo garoto, entra em uma nova encrenca, a verdade é que por ter tantos sentimentos e ter sua cabeça na lua, seja difícil agir como uma pessoa normal, mas desistir da felicidade e do amor não é uma opção, além de acompanhá-lo em seus 14 encontros com garotos totalmente diferentes, também acompanhara sua caminhada entre o prazer, reflexões pessoais e sociais, sexualidade, felicidade, dor, amadurecimento e reencontro com um alguém inesperado, que o trará uma nova perspectiva sobre sua vida. Prepare lágrimas e risos e sente em sua melhor poltrona, não irá querer perder uma só cena destas aventuras e desventuras, e para entender o como chegou nesta sala cirúrgica teremos que voltar ao momento em que foi atingido a primeira vez.

Edição 1 (2020)

WALLACE DE MATOS

Vindo de uma cidade nem pequena, nem grande, mas sim de pura Arte, Wallace de Matos Oliveira, Negro, Gay e Soro+, 26 anos, nasceu em Embu das Artes, cidade da Zona Sul de São Paulo; A partir dos 14 anos pode ter contato com diversas linguagens artísticas, pelo teatro, música, leitura, museus, feiras culturais e estudos da psicologia, e assim a arte da escrita foi cada vez mais chamando sua atenção; Diversifica sua escrita em misturas de poesias, histórias de aventura e dramaturas pessoais, lapidando-se como um escritor ao longo destes anos, sua linguagem de escrita é tanto dramática, quanto poética e biográfica, a utilizando comumente para abrir espaço às discussões relacionadas à sociedade, inteligência sentimental e temáticas LGBTQI+.

"... Te convido por meio de meus escritos a conhecer este mundo do Ser Humano, qual  acredito ser Magnífico, e que em meus contos de aventuras poderá conhecer seres com poderes extraordinários, mas que não fogem de seus corações indecisos, e que nas batalhas entre o certo e a razão, mostram o quanto somos muito mais que  bem ou mal,  profundos oceanos cada um de nós somos, e são nestes corações oceanos em que gosto de navegar. Garanto que tudo o que escrevo é apenas tudo o que sinto, e se ainda sim me faltarem palavras, ainda sim, continuarei transbordando em páginas tudo em que existo"

Instagram: @obenditowallace

Livro Autobiografico/comédia romântica em fatos reais: @matchsdobendito