ATOS À LIBERDADE

ARCO EXTRA DE MATCHS DO BENDITO CÚPIDO

Por WALLACE DE MATOS

Editores, Jornalistas, Editores, Ficção e Romance, Corpo, Mente E Espírito, Biografia

Esta página foi vista 378 vezes desde 07/02/2023

BRINDE AOS COMPRADORES DO LIVRO "MATCHS DO BENDITO CÚPIDO" NA PRÉ VENDA.

Arco Extra - Atos à Liberdade ( Possível continuação do Livro MATCHS DO BENDITO CÚPIDO)

Falando sobre o livro com um amigo, em um momento perguntou-me se MATCHS DO BENDITO CÚPIDO haveria uma continuação? O respondi, que já até havia pensando no assunto, mas que não tinha uma resposta conclusa naquele momento, já que a história tem um início, meio e um possível final, onde o enredo principal está bem encaixadinho, mas a ideia não saiu da minha mente, de acrescentar mais páginas a este projeto, deste ponto recordei de uma parte do livro que ficou por trás das câmeras, de algumas cenas quais não havia ainda escrito, nascendo este curto "Arco Extra", de uma possível Parte 2 de MATCHS DO BENDITO (caso realmente nascesse), qual sinto a importância de abordar nela a mensagem da Liberdade.

Espero que possa aproveita um pouquinho mais deste mundo, que é sentir tantos sentimentos com ele.

Edição 1 (2023)

WALLACE DE MATOS

Vindo de uma cidade nem pequena, nem grande, mas sim de pura Arte, Wallace de Matos Oliveira, Negro, Gay e Soro+, 26 anos, nasceu em Embu das Artes, cidade da Zona Sul de São Paulo; A partir dos 14 anos pode ter contato com diversas linguagens artísticas, pelo teatro, música, leitura, museus, feiras culturais e estudos da psicologia, e assim a arte da escrita foi cada vez mais chamando sua atenção; Diversifica sua escrita em misturas de poesias, histórias de aventura e dramaturas pessoais, lapidando-se como um escritor ao longo destes anos, sua linguagem de escrita é tanto dramática, quanto poética e biográfica, a utilizando comumente para abrir espaço às discussões relacionadas à sociedade, inteligência sentimental e temáticas LGBTQI+.

"... Te convido por meio de meus escritos a conhecer este mundo do Ser Humano, qual  acredito ser Magnífico, e que em meus contos de aventuras poderá conhecer seres com poderes extraordinários, mas que não fogem de seus corações indecisos, e que nas batalhas entre o certo e a razão, mostram o quanto somos muito mais que  bem ou mal,  profundos oceanos cada um de nós somos, e são nestes corações oceanos em que gosto de navegar. Garanto que tudo o que escrevo é apenas tudo o que sinto, e se ainda sim me faltarem palavras, ainda sim, continuarei transbordando em páginas tudo em que existo"

Instagram: @obenditowallace

Livro Autobiografico/comédia romântica em fatos reais: @matchsdobendito