Uma Simples Mulher

Por Malu Moraes

Autoajuda, Biografia, Espiritualidade

Esta página foi vista 6870 vezes desde 05/01/2011

Pedagoga, professora de língua portuguesa, lecionei desde a pré-escola até o segundo grau, tendo me aposentado como diretora de escola pública estadual; trabalhei também na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo,no treinamento dos professores da rede pública.

Paralelamente ao trabalho pedagógico, desenvolvi um trabalho de aconselhamento, onde oriento sobre educação emocional, tanto para pais como para professores e alunos que necessitam de equilíbrio e auto-estima.

Tenho vários trabalhos escritos em forma de aulas de auto-ajuda para pais, professores e para o público em geral.

Encontrei na internet uma nova forma de divulgar meu trabalho e é com grande prazer que vim a conhecer o Clube de Autores, onde me ponho à disposição de todos os meus leitores.

Quero desejar a todos que quiserem compartilhar minhas experiências no mundo visível e invisível,

PAZ, LUZ E AMOR EM SEUS CORAÇÕES.

malu.moraes@bol.com.br

escoladeevolucao@hotmail.com (messenger)

Edição 1 (2009)

Malu Moraes

Pedagoga, professora de língua portuguesa, lecionou desde a pré-escola até o segundo grau, tendo se aposentado como diretora de escola pública estadual; trabalhou também na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo,no treinamento dos professores da rede pública.

Paralelamente ao trabalho pedagógico, desenvolveu um trabalho de aconselhamento, onde orienta sobre educação emocional, tanto para pais como para professores e alunos que necessitam de equilíbrio e auto-estima.

Tem vários trabalhos escritos em forma de aulas de auto-ajuda para pais, professores e para o público em geral.

Encontrou na internet uma nova forma de divulgar seu trabalho e é com grande alegria que publica seu livro no Clube de Autores.