Malu Moraes

4 publicações

Sobre o autor

Pedagoga, professora de língua portuguesa, lecionou desde a pré-escola até o segundo grau, tendo se aposentado como diretora de escola pública estadual; trabalhou também na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo,no treinamento dos professores da rede pública.
Paralelamente ao trabalho pedagógico, desenvolveu um trabalho de aconselhamento, onde orienta sobre educação emocional, tanto para pais como para professores e alunos que necessitam de equilíbrio e auto-estima.
Tem vários trabalhos escritos em forma de aulas de auto-ajuda para pais, professores e para o público em geral.
Encontrou na internet uma nova forma de divulgar seu trabalho e é com grande alegria que publica seu livro no Clube de Autores.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto