PRÓXIMA PERGUNTA?

Um Jogo Para Conhecer A Si, e Muito Mais A Todos Ao Seu Redor

Por WALLACE DE MATOS E DAVI DE JESUS

Psicologia Social, Psicologia Aplicada, Inspiração E Crescimento Pessoal, Psicologia, Entretenimento, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 816 vezes desde 04/03/2022

"Conheça mais profundamente o seu pensamento e o das pessoas ao seu redor, de uma forma entretida e diferente, garantimos que a interação será única e provavelmente desejará jogar mais vezes com todos que conheça ou que desejar conhecer. mas aviso: nunca mais será o mesmo ao decidir entrar no jogo das perguntas." “...Que tipos de perguntas o livro questiona? Para que fariam um livro apenas com perguntas? Após entender sua dinamica, o levara para ler/jogar sozinho, com seus colegas, amigos ou mesmo com qualquer pessoa que estiver ao seu lado, e pode ter certeza que todos envolvidos gostaram da experiência que ele propõe, algo único, o livro contém mais de 190 perguntas que questionam escolhas, valores, tecnologia, redes sociais, sexo, pecado, espitualismo, ateismo, vida, morte, política, preconceito entre outros temas quais alguns talvez nunca tenha parado para refletir, de forma interativa e intrigante e que permitem conhecer "novos caminhos" e isto que torna a leitura tão viciante, pensar nas mais diversas possibilidades faz conhecermos uma parte de nós que talves nunca vimos antes."

Edição 2 (2022)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha

WALLACE DE MATOS E DAVI DE JESUS

Vindo de uma cidade nem pequena, nem grande, mas sim de pura Arte, Wallace de Matos Oliveira, Negro, Gay e Soro+, 26 anos, nasceu em Embu das Artes, cidade da Zona Sul de São Paulo; A partir dos 14 anos pode ter contato com diversas linguagens artísticas, pelo teatro, música, leitura, museus, feiras culturais e estudos da psicologia, e assim a arte da escrita foi cada vez mais chamando sua atenção; Diversifica sua escrita em misturas de poesias, histórias de aventura e dramaturas pessoais, lapidando-se como um escritor ao longo destes anos, sua linguagem de escrita é tanto dramática, quanto poética e biográfica, a utilizando comumente para abrir espaço às discussões relacionadas à sociedade, inteligência sentimental e temáticas LGBTQI+.

"... Te convido por meio de meus escritos a conhecer este mundo do Ser Humano, qual  acredito ser Magnífico, e que em meus contos de aventuras poderá conhecer seres com poderes extraordinários, mas que não fogem de seus corações indecisos, e que nas batalhas entre o certo e a razão, mostram o quanto somos muito mais que  bem ou mal,  profundos oceanos cada um de nós somos, e são nestes corações oceanos em que gosto de navegar. Garanto que tudo o que escrevo é apenas tudo o que sinto, e se ainda sim me faltarem palavras, ainda sim, continuarei transbordando em páginas tudo em que existo"

Instagram: @obenditowallace

Livro Autobiografico/comédia romântica em fatos reais: @matchsdobendito