MBUNDAS, CARACULUS E BUXETTAS

Uma história baseada em fatos quase reais da formação do povo brasileiro.

Por Valdemir Costa

Não Ficção, Educação

Esta página foi vista 289 vezes desde 30/05/2023

O livro abordar a questão da escravidão e da exclusão dos povos indígenas na política e sociedade brasileiras, além de explorar a etimologia e a evolução dessas palavras ao longo do tempo. A escolha do tema foi difícil, pois sabia que esse tema é complicado e sensível, por isso, a abordagem deveria ser criativa e única para contar novamente a história do Brasil e abordar questões sociais importantes, mas inovando na abordagem, trazendo questões fundamentas para o resgate da nossa cultura ancestral, sem se dissociar de temas atuais e inferir na narrativas palavras estereotipadas e marginalizadas pelas elites acadêmicas do nosso país . No entanto, é importante lembrar que essas palavras têm conotações diferentes para diferentes pessoas e podem ser consideradas ofensivas por algumas.

Edição 1 (2023)

Valdemir Costa

TRÊS GRADUAÇÕES NA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS E PROCESSOS

PÓS GRADUAÇÕES EM GESTÃO AMBIENTAL, PROCESSOS DE GERENCIAMENTO E SEGURANÇA .

ESPECIALIZAÇÕES EM GERENCIAMENTO DE PESSOAS, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, KAISEN, ISSO 9000, PROCESSOS PRODUTIVOS, OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS.

INSTITUIÇÕES ACADEMICAS:

HARVARD UNIVESITY, PUCRS, IFRJ, WYDEN, UNIFAVIP, SENAI, SEBRAE, DALTAUS,