Meninas Sobre Rodas

Por Dhellizay Matias

Pré Escola E Jardim De Infância, Educação Multicultural, Educação Especial, Infantil, Didáticos, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 1573 vezes desde 08/10/2021

E aqui vamos nós descobrir a primeira aventura literária de nossas vidas junto com vocês...

Min e Lulu tem 10 anos, com necessidades especiais, nasceram prematuras (antes dos nove

meses) e precisam de alguns “ajustes" da sociedade para conseguir fazer tudo que gostam e ir

onde quiserem. Elas usam cadeiras de rodas mais se quiserem chegar a certos lugares ou fazer

certas coisas é um pouquinho mais complicado. Mas, querem contar também que apesar das

dificuldades, com muito amor, tudo é possível e que aproveitar as pequenas coisas da vida é

essencial para ser feliz.

Vem com a gente ver como funciona o diferente.

ISBN 978-65-003-3003-8
Edição 1 (2021)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Dhellizay Matias

Dhellizay Matias é formada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Fundação Santo André. Trabalhou na área de Recursos Humanos até engravidar das gêmeas Yasmin e Luany que tem necessidades especiais. Passou a se dedicar aos cuidados necessários para inseri-las em um convívio social de qualidade.

A autora começa sua trajetória nas histórias infantis falando de responsabilidade social, que todos podem fazer parte da inclusão de pessoas com necessidades especiais por meio de pequenos gestos. E como é importante fazer de uma rotina diferente, uma vida feliz.