MENSAGENS RECEBIDAS

Coração a Coração

Por Grupo Espírita Fé, Amor e Caridade.

Diversos, Religião

Esta página foi vista 2786 vezes desde 04/02/2013

Do correio de outras esferas, chegam presentemente ao mundo variadas mensagens.

São irmão para irmão.

De mães abnegadas para filhos afetuosos.

De filhos amigos aos pais dilacerados de aflição.

De trabalhadores agradecidos a lidadores saudosos.

Páginas de ternura e compreensão, vertidas pela alma dos que partiram para a ressurreição sublime, estimulando ao bem e à verdade.

Apelos à resignação e à paz.

Convites ao aperfeiçoamento.

Boas novas de regozijo e consolação.

Alguns companheiros reuniram as missivas deste volume, consagrando-as à plantação da beneficência.

Notícias do plano espiritual serão transformadas em pão e agasalho, vesti-menta e remédio para os necessitados de assistência e reajuste.

Que as páginas deste livro se convertam em socorro para os nossos irmãos menos felizes do caminho, oferecendo, simultaneamente, luz e conforto, renovação e alegria ao leitor amigo, são os nossos votos. Esperando, pois, que o Senhor nos ajude a alcançar os nossos objetivos, entregamos, praze-rosamente, aos nossos companheiros de ideal estas mensagens recebidas do coração para o coração.

(Pedro Leopoldo, 14 de julho de 1952)

Emmanuel (livro Cartas ao Coração, psicografia de Francisco Candido Xavier - FEB)

Edição 1 (2013)
Tipo de papel Couche 90g