Meu Amigo Saci

Código do livro: 207276

Ficção e Romance, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1607 vezes desde 12/04/2016

Uma pequena cidade de São Paulo é atacada por um ser desconhecido. Muitos acreditam ser obra de um lobisomem, outros se tratar de uma onça. No meio deste caos, Luís passa férias na casa de seu avô, um dos afetados pelo ataque. Não demora para que a cidade convoque um destemido caçador de seres sobrenaturais para solucionar o problema, mas o que ninguém imagina é que Luís se tornará amigo de seres mais antigos que nossa nação e uma grande aventura será vivida pelas madrugadas da serra da bocaina. Venha conhecer uma amizade improvável e heróis mais improváveis ainda, venha se divertir com Luís e seus amigos do nosso folclore!

Edição 1 (2016)

Bronson Heleno

Nascido em Jacareí - SP, Bronson Heleno cresceu e vive em Lorena - SP, cidade em que estudou e desenvolveu seu interesse pela literatura. Trabalhou como assessor de imprensa, vendedor, radialista e professor. Atualmente desenvolve seu próximo romance a ser publicado no clube de autores no final do ano!