O Menino da Terra Mágica

Código do livro: 207280

Ficção e Romance, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1368 vezes desde 12/04/2016

Um menino é deixado a porta de uma família por uma cegonha. Dez anos depois essa criança se demonstra diferente. Sentindo-se abandonada por seus pais adotivos, Roberto Ruivo Malvo foge de casa e acaba sendo resgatado pela mesma cegonha que o salvara. Não demora para que Roberto descubra o seu verdadeiro lugar no mundo, um mundo mágico onde os animais são racionais e a magia se faz presente na vida de todos. Ele era o herdeiro de um reino mágico, que precisava de seu retorno, mas o equilíbrio e a paz serão difíceis de conseguir e um adversário maligno se colocará em seu caminho. Com a ajuda de seres mágicos e amigos inesperados, Roberto viverá uma aventura inesquecível. Venha viver a maior aventura de uma vida que está apenas começando, viaje com Kurick e companhia para a Terra Mágica!

Edição 1 (2016)

Bronson Heleno

Nascido em Jacareí - SP, Bronson Heleno cresceu e vive em Lorena - SP, cidade em que estudou e desenvolveu seu interesse pela literatura. Trabalhou como assessor de imprensa, vendedor, radialista e professor. Atualmente desenvolve seu próximo romance a ser publicado no clube de autores no final do ano!