Meu Cão Idoso

Um Guia para Tutor

Por Carina Duarte

Psicologia Social, Guias Práticos E Pessoais, Cuidado De Idosos, Cachorros, Animals, Psicologia, Família E Relacionamentos, Educação, Ciência, Animais

Esta página foi vista 13 vezes desde 27/06/2024

Ao longo da vida, nossos amigos peludos são companheiros fiéis, que nos confortam, nos alegram e constroem memórias valiosíssimas ao nosso lado.

Conforme envelhecem, suas necessidades nutricionais e os cuidados passam por mudanças significativas, exigindo uma atenção mais do que especial. Assim como os humanos, os cães idosos tornam-se, em sua maioria, menos ativos e mais suscetíveis a enfermidades relacionadas com a idade.

Nas próximas páginas você mergulhará e compreenderá melhor o universo da melhor idade canina, garantindo que este momento seja ainda de mais amor, dedicação e conforto para eles.

Edição 1 (2024)