Meu Maior Desafio da Vida - TDAH

Superando o TDAH adulto

Por Lenisa Varotto Lucena

Educação, Autoajuda, Psicologia, Crescimento Pessoal, Desenvolvimental, Saúde Mental

Esta página foi vista 3395 vezes desde 16/12/2020

Se você acredita que o TDAH é uma simples disfunção que pode passar despercebida, possivelmente, você deve estar em apuros, ou no mínimo, vivendo em ilusão. Então, se você já foi diagnosticado com TAG, Depressão, Bipolaridade, TOC, Borderline, Fobias, entre tantos outros transtornos, mas nenhum tratamento trouxe resultados efetivos, pode ser que a questão-chave seja o “TDAH” . Antes de tudo, é preciso deixar claro que o TDAH não é uma desculpa ou uma maneira de não se tornar adulto, assumindo responsabilidades. Estamos falando de uma disfunção neurológica muito séria. Tão séria que interfere na personalidade e em todas as áreas da vida, conduzindo quem o possui do sucesso ao fracasso em um piscar de olhos. Em poucas palavras: estamos falando de um transtorno desenvolvimental e motivacional, que implica na realização prática da vida. Este livro é para você que está cansado de nadar, nadar e morrer na praia. Estou aqui para te ajudar a vencer a si mesmo, pois se é para nadar, que seja do jeito mais efi ciente. Chega de desperdiçar suas potencialidades e seu tempo. Está na hora de ser sua melhor versão. Está na hora de mostrar a você mesmo e ao mundo o seu EU+.

ISBN 978-65-001-4166-5
Edição 1 (2020)