Mielograma - Parte 1

Por José Claudio Carneiro de Freitas

Animais, Ciência, Medicina, Diagnóstico, Medicina Clínica, Microscópios Eletrônicos E Microscopia

Esta página foi vista 418 vezes desde 03/12/2020

Mielograma – Parte 1 é uma obra de iniciativa da Xscience – Centro de Ensino e Pesquisa, tendo como principal objetivo apresentar as particularidades do mielograma, de uma forma prática, ilustrativa e didática. O texto foi dividido em seis capítulos ricos em ilustrações, gráficos e tabelas, possibilitando ao leitor uma melhor compreensão sobre assunto. Sendo assim, recomendamos a leitura deste livro a todos os estudantes, profissionais e a quem se interessar pela área de análises clínicas e hematologia. Lembramos que associado a este trabalho, também foi lançado um curso online sobre Mielograma, onde todos os temas relacionados e aqui abordados são apresentados com maior riqueza de detalhes.

ISBN 978-65-586-9070-2
Edição 1 (2020)