Mistérios Desvelados - Versão Especial Ilustrada

Por Godfré Ray King

Reencarnação, Ocultismo, Esoterismo, Religião, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 838 vezes desde 03/05/2023

Este livro é um registro das experiências vivenciadas pelo autor em seus contatos com o Mestre Ascensionado Saint Germain. Narra os eventos conforme aconteceram tão clara e fielmente quanto as palavras possam expressar, comunicando ao leitor o sentimento vivo das experiências que tiveram início em 16 de agosto de 1930, quanto o sr. Guy W. Ballard (Godfré Ray King) se encontrou com o Mestre Saint Germain na encosta do Monte Shasta, na Califórnia. Este primeiro encontro marca o início da Dispensação da Lei Aberta para a Era de Aquário e dá início a uma série de eventos que desencadearam a fundação da "Atividade EU SOU" (I Am Activity), para difundir os Ensinamentos dos Mestres Ascensionados para benefício, iluminação e Ascensão da humanidade. Mistérios como cidades submersas no Deserto do Saara, Atlântida e muito mais, são relevados nesta obra, juntamente com ensinamentos espirituais para a vida prática da pessoa que busca evoluir espiritualmente.

Sobre o autor

Espírito de grande evolução moral e espiritual, Godfré Ray King já havia vivenciado diversas encarnações ao lado e sob orientação de Saint Germain. Neste livro, o autor narra os encontros e experiências vivenciadas ao reencontrar o mestre Saint Germain nesta encarnação, aos pés do monte Shasta, para onde ele havia sido enviado a trabalho como geólogo, em 1930. Godfré foi o pseudônimo que ele usou para escrever os livros “Mistérios Desvelados”, “Presença Mágica” e “Discursos de AYAM”, mas seu verdadeiro nome é Guy Warren Ballard. Tola Gynska o considera o pai do conhecimento da Divina Presença AYAM, que é Deus dentro de nós.

Edição 1 (2023)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Godfré Ray King

Natural do Rio de Janeiro, a autora é formada em Nutrição, com especialização em Nutrição Clínica Funcional, Terapias Quânticas Vibracionais e Gestão Pública. É autora do artigo científico “Obesidade Infantil na Percepção dos Pais”, publicado pela Academia Paulista de Pediatria. Atualmente reside em São Paulo, onde atua em gestão de projetos na área pública e produz conteúdos sobre saúde integrativa e espiritualidade para mídia impressa e audiovisual.

Publicações relacionadas