O amor é um eco

Por Jéssica Velozo

Não Ficção, Poesia, Não Ficção Juvenil

Esta página foi vista 1443 vezes desde 19/08/2016

O amor é eco, que perpetua, e faz barulho dentro dos meus ossos, fluindo junto com o sangue que meu coração bombeia até a os cantos mais sombrios do meu cérebro... Amor é eco, que toca meus ouvidos, trazendo a sensação de lembranças bonitas e futuros gloriosos, sonhos que perfuram o tecido da memória. O amor é eco, que ecoa em mim todas as vezes que penso em ti.

Edição 1 (2016)