O Caldeirão da Bruxa e o lobisomem trapalhão

Por Robson Campos

Folclóricos, Folclórica & Tradicional, Literatura Infanto Juvenil, Infantil, Humor, Artes Cênicas, Artes

Esta página foi vista 48 vezes desde 24/07/2024

Zezinho, um menino curioso e aventureiro, junto dos Caipiras Maria Gasolina e Zé Pipoca embarcam em uma jornada mágica pela floresta brasileira ao lado da turma do folclore. Juntos, eles enfrentam a bruxa malvada e seu atrapalhado ajudante, o lobisomem, que planejam usar o caldeirão mágico para realizar seus planos nefastos. Com a ajuda do Saci, da Iara, do Boitatá e de outros seres lendários, Zezinho descobrirá o poder da amizade, da coragem e da sabedoria popular para proteger a floresta e seus habitantes. Este espetáculo encantador e divertido celebra a riqueza da cultura brasileira, com uma história emocionante que vai encantar toda a família.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Couche 90g

Robson Campos

Robson C. Abreu é autor de vinte e uma obras literárias já publicadas, com participação em mais cinco obras de antologia, sendo duas pela Editora Scortecci , uma pela Clube de Autores no projeto para a APAE (Poesia todo dia) e mais uma (Floresta de ponta cabeça) e Nordeste feito em prosa e verso.

Uma larga experiência teatral como Ator/Diretor/Dramaturgo com a criação de dezenas de espetáculos, dentre os quais Baú de Ideias, Vidas em Sonhos e Corações em Sintonia (que foram lançados como livros), além de ter sido Mágico com experiência de mais de quinze anos na área (com quatro livros lançados sobre o assunto).

O autor é natural de São Paulo, e tem 51 anos, é casado, pai de dois filhos.

Formado em Licenciatura em História , Licenciatura em Língua Portuguesa, Psicanálise, Coaching e como formação em design gráfico e edição de vídeos pela EBAC, atua como professor, terapeuta e escritor.

Hipnotista, Terapeuta Holístico (com formação em Mestre Reiki, Mestre sistema Ama Deus Xamânico, Cromoterapeuta, Terapeuta Xamânico, Hipnoterapeuta, Tarot Lenormand dentre outros) filiado a ABRATH.

Com formação em Coach, Happiness coach, Coach Holístico, Coach xamânico, e com formação em PNL.

Palestrante Motivacional Holístico com um projeto amplo voltado ao desenvolvimento da criatividade corporativa e educacional, com certificações nacionais e internacionais.

Conheça mais do autor em www.filosofiazen.com.br

E assine o canal no You Tube https://www.youtube.com/@FilosofiaZen

Professor Robson Abreu: www.filosofiazen.com.br