O Indulto

Código do livro: 120798

Aventura, Esoterismo

Esta página foi vista 3721 vezes desde 07/01/2012

Dezenas de acontecimentos fantásticos ao redor do mundo chamam a atenção da Igreja, e de uma antiga sociedade secreta, os Missionários. Exorcismos, possessões demoníacas e suicídios ocorrem como se precedessem uma tragédia. Os Missionários resolvem auxiliar a Igreja, mas para isto, procuram um vampiro chamado Samael, que conhece os antigos mistérios sobre possessões e os demônios que as envolvem como ninguém. Depois de uma aproximação conturbada, Samael resolve ajudar Frank Stan, o Meister (Mestre) dos Missionários a desvendar esta onda de ocorrências sobrenaturais. Depois de reunir pistas e acompanhar um exorcismo, Samael não tem duvidas, os acontecimentos são sinais da presença maciça de demônios na terra.

A busca de Samael e Stan revela uma intrincada mistura de culturas e religiões, fazendo com que eles recorram à ajuda de uma sacerdotisa de Wicca (Carmem), que estuda uma cultura mais antiga que o próprio cristianismo. Em uma busca frenética, o trio usa de seus conhecimentos para descobrir as verdadeiras intenções dos demônios, utilizando rituais, explorando lugares antigos e surpreendentes, enquanto a sede de sangue de Samael deve ser controlada. Protagonista de CONSPIRAÇÃO (Rubens Conedera; Clube de autores, 2009) Samael está de volta, em uma Busca que pode trazer a paz aos seus domínios, e sua morte.

Edição 1 (2010)

Rubens Conedera

Meu nome é Rubens Conedera, Nasci em 1978 e estudo Licenciatura em História na UFPEL, sou casado, tenho uma filha e estamos esperando outra menina. Trabalho no comércio, como técnico em manutenção.

Publicações relacionadas