O mapa mental das emoções no universo da dança

Os ciclos que podem mudar a sua vida

Por Lourenço Ferraz

Criatividade, Belas Artes, Artista Individual, Filosofia, Autoajuda, Artes

Esta página foi vista 1846 vezes desde 16/12/2021

Esta ideia nasceu das minhas viagens, pesquisas e observações relativas ao universo humano, mas principalmente ao mundo da dança, onde por mais de 30 anos tive o privilégio e o prazer de participar como profissional e sentir, na pele, as mesmas emoções e as muitas alegrias das pessoas envolvidas nesse mundo mágico, assim como poder observar as emoções e os sentimentos das professoras(es) e como as(os) demais profissionais agiam e reagiam em diferentes circunstâncias de acordo com cada perfil comportamental e temperamental.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Lourenço Ferraz

Formado em Gestão de Pessoas pela Faculdade Borges de Mendonça ( Florianópolis-SC), e administração hospitalar pela Thomas Father do Brasil. Amante das neurociências, psicologia, antroposofia e danças de maneira geral. Nasci em São lourenço - sul de Minas Gerais,. Participei da sociedade brasileira de Eubiose, onde os focos principais são; artes, ciências, filosofias e religião e também fiz parte do grupo órion de alquimia e mistérios do inconsciente (RJ). Ex integrante do ministério da defesa onde atuei por 30 anos nas áreas de saúde e gestão de pessoas. Paralelo a isso, convivendo por mais de 30 anos no mundo da dança, como dançarino profissional, pioneiro nas danças folcloricas ciganas no estado de santa catarina onde criei o grupo de danças opre romale, participando de varios eventos nacionais e internacionais como por exemplo o mercado persa em sao paulo , o maior festival de danças folcloricas do mundo. sou autor do livro : O Mapa Mental das Emoçoes no Universo da dança, em breve nessa maravilhosa plataforma e etc.....