Desvendando os Segredos para uma Vida Plena

“A liberdade para Alcançar os seus Objetivos”

Por LOURENÇO FERRAZ

Motivacional, Crescimento Pessoal, Literatura Nacional, Autoajuda

Esta página foi vista 339 vezes desde 11/10/2023

Este livro não é destinado a qualquer pessoa. Se você o adquiriu ou foi presenteado por alguém que o ama ou admira, saiba que você é muito especial. Os aprendizados aqui expostos são exclusivamente para uso pessoal e devem ser compartilhados apenas com aqueles que você julgar merecer. São conhecimentos cientificamente fundamentados e embasados, proporcionando a oportunidade de buscar o autoconhecimento, o caminho da libertação. Essa jornada ativará conexões neurais em seu cérebro, impulsionando-o a novas buscas, descobertas, conhecimentos, mudanças e transformações necessárias para obter uma vida mais satisfatória, saindo dessa bolha coletiva da sociedade.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

LOURENÇO FERRAZ