O Professor do século XXI

A busca pela excelência no ensino através da FLEXITORIDADE

Por Paulo Fernando Minotti

Educação, Didáticos

Esta página foi vista 6523 vezes desde 24/02/2011

A maioria das instituições educacionais públicas e privadas são cobradas pelo seu desempenho atualmente. Tendo em vista esse paradigma perguntamos aos docentes:

Professor, você acha que o ensino está abaixo do nível de excelência na instituição educacional que trabalha?

Os alunos tem interesse nas aulas?

Os alunos ainda tem medo das avaliações?

Caso as respostas acima tenham sido "sim" está na hora de refletirmos sobre a nossa realidade e buscar a melhoria da nossa didática com uma nova postura direcionada à excelência no ensino, através da Flexitoridade.

Venha conosco vencer esse desafio.

ISBN 9788591209200
Edição 1 (2011)

Paulo Fernando Minotti

Sempre disposto a questionar o tradicional com o objetivo de evoluir como indivíduo e como Docente, nas áreas da Educação e Ciências Sociais. Pense, questione e reflita, pois, só assim chegarás ao conhecimento.

Venha comigo superar esse desafio de melhorar o ensino através da FLEXITORIDADE, do ANTIRRACISMO e da busca pela Justiça, Equidade e Liberdade por todos os meios necessários.

www.aescolhaenossa.com.br: www.aescolhaenossa.com.br