O PT e a Crise

Um Diário do Mensalão

Por Jônatas Rocha

Ciência Política, Crimes Verídicos, Não Ficção, Congresso, Governo Federal, Partidos Políticos

Esta página foi vista 4283 vezes desde 08/06/2015

Conheça, em detalhes, um dos mais estarrecedores escândalos já descobertos da história política brasileira. Nesta obra imparcial, a suposta compra de apoio parlamentar ao Governo Federal mediante o pagamento regular de propinas, é narrada de maneira clara e objetiva. Além de uma descrição do dia a dia do caso, este livro apresenta o impacto que a sua descoberta teve diretamente sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) e, de igual modo, sobre todo o país.

Edição 1 (2015)
Tipo de papel Couche 150g

Jônatas Rocha

Bacharel em Administração pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo, o UNASP Campus São Paulo, sou um amante dos livros e vidrado em temas diversos. Além disso dou aulas de espanhol no YouTube. Espero, brevemente, estar publicando outras obras de minha autoria.