O que respondi... (Volume 1)

aos que me perguntaram sobre a Bíblia - Volume 1

Por Mario Persona

Corpo, Mente E Espírito, Referência, Religião, Bíblia, Inspiração E Crescimento Pessoal, Perguntas & Respostas

Esta página foi vista 42824 vezes desde 06/02/2014

"O que respondi" - Volume 1 é uma coleção de textos extraídos de cartas e emails enviados a correspondentes com respostas a dúvidas sobre a Bíblia. Os textos foram originalmente publicados no blog de mesmo nome e cobrem os mais variados aspectos do evangelho e da sã doutrina. Este trabalho é fruto do exercício pessoal do autor em sua leitura da Bíblia e pode ser de ajuda ao estudante da Palavra de Deus para compreender doutrinas que muitas vezes foram distorcidas pelos sistemas religiosos. Em grande parte este material representa o que o autor tem aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros.

ISBN 978-85-455251-3-4
Edição 1 (2014)

Mario Persona

Neste espaço são publicados livros de Mario Persona, além de obras de autores cristãos traduzidas por ele. Apenas os livros relacionados a negócios têm uma parcela (cerca de 10%) de direitos autorais que vão para o autor. Os livros sobre a Bíblia são publicados com "ganho zero" para o autor, a fim de barateá-los para o leitor final. O total do preço mostrado vai para o Clube de Autores para os custos de produção, impressão e distribuição.

Mario Persona é autor das coleções "O que respondi..." e "O Evangelho em 3 minutos" e dos livros "Meu carro sumiu!", "Eu quero um refil!", "Crônicas para ler depois do fim do mundo", "Dia de Mudança", "Moving ON", "Marketing de Gente", "Marketing Tutti-Frutti", "Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades", "Receitas de Grandes Negócios", "Crônicas de uma Internet de verão" e do e-book "Sua Empresa na Internet". Participou nas obras "Gigantes das Vendas", "Os 30+ em Atendimento e Vendas", "Educação 2007", "Professor S.A", "Educação 2007" e "Coleção Aprendiz Legal".

Suas crônicas de vida, carreira e negócios, além de mais de uma centena de entrevistas, podem ser encontradas em vários jornais, sites e revistas. O livro "Google Marketing" dedica quatro páginas ao "Case Mario Persona", onde aponta a bem-sucedida estratégia de comunicação e marketing que utiliza na Internet.

Há mais de vinte anos é tradutor inglês-português de textos técnicos, livros de comentários bíblicos e também acadêmicos de administração, comunicação e marketing. Entre suas traduções estão livros como "Liberte a Intuição", de Roy Williams, "Administração 8/e", de Schermerhorn, e "Marketing Internacional" de Cateora e Graham.

Mario Persona: www.mariopersona.com

TV Barbante: www.tvbarbante.com.br