O que vale a pena lembrar

Por H.Jesus

Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Drama

Esta página foi vista 229 vezes desde 19/11/2021

Anthony possui todo o conforto social que qualquer pessoa pode querer: bonito, bem-sucedido, herdeiro de uma grande rede de hotéis, além do privilégio de contar sempre com amigos fiéis. Essa condição social e rede de amizades passiveis as suas loucuras, atiçam seu ego e sua prepotência, o que faz com que muitos não o enxerguem como mais do que um playboy mimado. Porém ao se envolver em um acidente traumático, acaba sendo retirado de sua confortável vida e arremessado a um novo ambiente, onde descobre que para se curar de seus traumas, talvez seja necessário ajudar na cura de outro alguém. O que vale a pena lembrar é um romance envolto nos dramas de realidades invisíveis aos olhos de quem não desnuda a vida, que às vezes esconde enredos repletos de emoção, de descobertas e mudanças, onde o que vale não é apenas sermos quem somos, mas também sermos quem as pessoas ao nosso redor necessitam que sejamos.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

H.Jesus

Olá, meus queridos e minhas queridas, que, assim como eu, amam literatura e mergulhar em páginas de livros. Escrevo há alguns anos, mas somente agora senti segurança suficiente para publicar a minha primeira obra. Embora gostaria muito da ideia de fazê-lo junto a uma grande editora, algumas dificuldades nesse processo me forçaram a buscar outros meios, por este motivo estou fazendo isso de maneira independente, utilizando sites como: Uiclap, Clube dos Autores, Livrorama, Amazon... Onde tenho a possibilidade de apresentar os enredos que desenvolvi sem muito investimento, mas, apesar de parecer incrível, sem muito investimento também significa sem muito lucro. Por isso, a sua ajuda é de extrema importância. Com o sua avaliação, divulgação e apoio, o que hoje é um trabalho apenas por amor, pode vir a ter algum valor, além do sentimental kkkkkkk Conto com a ajuda de vocês.

Publicações relacionadas