O Sagrado Masculino

Uma jornada de descoberta e cura do masculino

Por Aros Dionísio

Ocultismo, Espiritualidade, Esoterismo, Devocional, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 494 vezes desde 29/07/2022

Quando um grupo de homens resolveram se juntar e descobrir o que significava ser homem dentro da sociedade e da própria vida, a vivência e o grupo que até então se chamava "Grupo do Sagrado Masculino" surgiu. Com o tempo, passamos a nos definir melhor e hoje temos o nome de Falo do Sagrado.

Esse livro traz as sombras do primeiro ciclo que tivemos, quando ainda estávamos aprendendo a entender o que buscávamos. Como forma de incentivar discussões e o trabalho no mundo sobre o masculino na sociedade e na figura espiritual, esse livro serve como uma base, de onde você, leitor, poderá tirar suas próprias formas de trilhar essa jornada.

Edição 1 (2022)

Aros Dionísio

Bruno Marques Borges da Silva, 22 anos. Paulistano, estudante de psicologia, atualmente trabalho como Coordenador Pedagógico e Professor em uma escola de inglês. Sagitariano, poético, espontâneo e muitas vezes introvertido, porém alguma vezes consegue ser extrovertido. Escrevo desde os meus 15 anos alguns textos, poemas e poesias, gosto de me expressar através de palavras poéticas ou metafóricas. Um ser-humano completo e complexo, que está sempre trilhando o caminho do aprendizado do Eu. Segue abaixo o meu blog onde geralmente posto os meus textos.

Publicações relacionadas