O Vale da Sorte

Por Neide Góes

Fantasia, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Aventura, Literatura Infanto Juvenil, Jovens e Adolescentes, Ficção

Esta página foi vista 1004 vezes desde 13/08/2022
Coloração

Em uma cidadezinha rodeada de grandes montanhas, três amigos, desde pequenos, costumeiramente vivem juntos algumas aventuras. Com o passar do tempo eles acabam conhecendo antigos moradores do vilarejo. Vivendo o dia a dia, eles irão descobrir que o Vale da Sorte está cheio de mistérios. Reis, Princesas e Príncipes, Fadas, Unicórnios, Magos, Bruxos e viagens através do tempo, compõem essa fabulosa história, em que o passado se junta com o presente sem que muitos dos moradores se apercebam.

Edição 1 (2022)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Neide Góes

Nascida em 1964, filha de comerciantes morou na Freguesia do Ó, Zona Norte da cidade de São Paulo, e ainda criança mudou-se para Cajamar, na Grande São Paulo. Uma cidade ideal para desenvolver a sua imaginação.

Estudou Publicidade e Propaganda na FAAP e, depois de formada, seguiu em direção ao seu sonho: atuar na área de moda. Durante doze anos, foi empresária do ramo, até que, com a chegada do terceiro filho, o instinto materno foi maior e decidiu abandonar tudo para se dedicar apenas aos filhos.

Muitas histórias surgiram até que os filhos crescessem. Para a autora, o poder dessas histórias reforçava-se todos os dias e, por isso, decidiu colocá-las no papel, afinal histórias e livros são capazes de tudo, principalmente de formar uma corrente para o bem, integrando assim toda a sociedade.