O diário de Ângela

Projeto A.M.E. - Volume I

Por Neide Góes

Motivacional, Crescimento Pessoal, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Autoajuda

Esta página foi vista 529 vezes desde 01/08/2022

O diário de Ângela conta a história de uma mulher que, após descobrir que corre o risco de perder a memória e com medo de que isso realmente aconteça, começa a escrever sua vida em cadernos. Os cadernos despertam a curiosidade de Mário, seu motorista, o único que sabe que eles existem e onde ficam guardados. Lendo amadurecimentos passados, fases de vida, angústias e felicidades, Mário descobre o amor em diversas formas e que, apesar de todos os nossos sonhos, somente o amor nos realiza por completo.

Edição 1 (2022)

Neide Góes

Nascida em 1964, filha de comerciantes morou na Freguesia do Ó, Zona Norte da cidade de São Paulo, e ainda criança mudou-se para Cajamar, na Grande São Paulo. Uma cidade ideal para desenvolver a sua imaginação.

Estudou Publicidade e Propaganda na FAAP e, depois de formada, seguiu em direção ao seu sonho: atuar na área de moda. Durante doze anos, foi empresária do ramo, até que, com a chegada do terceiro filho, o instinto materno foi maior e decidiu abandonar tudo para se dedicar apenas aos filhos.

Muitas histórias surgiram até que os filhos crescessem. Para a autora, o poder dessas histórias reforçava-se todos os dias e, por isso, decidiu colocá-las no papel, afinal histórias e livros são capazes de tudo, principalmente de formar uma corrente para o bem, integrando assim toda a sociedade.