Estou muito honrado e é orgulhosamente que apresento Elenita de Fátima Amancio.
Sendo seu primeiro livro como escritora e poetisa, o título “Olhos Que Falam”, é advindo de um dos poemas que faz a abertura do livro.embora tenha participado de diversas coletâneas e antologias, chegou a hora de andar com as próprias pernas, alçar voo e superar seus limites.
Seus poemas tem o tempero certo com uma nota de pimenta, ingrediente que dá o tom gostoso, emocionante, bem como delirante, no conteúdo desta obra, combustível que move a paixão.
Da mesma forma se sente o bálsamo do mel, sua doçura, candura, a leveza do estado de espírito que desperta o amor.
É imperioso que se separe a autora de sua personagem, pois é pura ficção de sua criação. Que com muita maestria e talento nos proporciona uma agradável leitura, com viagem certa rumo a imaginação.
Com muita alegria e esmero que contribuo para que esta obra seja finalizada, como a um presente a Elenita, pois ela é uma rosa desabrochando, uma lagarta chegando a borboleta, ferro virando ouro, tão grandioso é este momento em sua vida.
Esta obra é o seu amadurecimento e colheita de todos os anos de composição, escrita e dedicação a literatura.
Conhecida como “Fadinha”, faz jus ao pseudônimo, pois sua mente faz mágicas e nos encanta com sua beleza.
Seus textos nos seduzem, nos conduzem no caminho do imaginário, que se, desapercebidamente, nos toma conta o fascínio de suas palavras.
José Donizetti Nicolini Gonçales
Escritor do Clube de Autores
Poeta/Contista e Escritor
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.