Os Direitos da População LGBTI+

Legalidade, luta e resistência

Por Heloísa Helena Silva Pancotti (org.)

Direito, Não Ficção, Direitos Civis, Discriminação, Gênero E A Lei

Esta página foi vista 728 vezes desde 14/02/2020

Pretendemos, nesta primeira publicação jurídica capitaneada pela Editora Todas as Musas, colaborar com a construção de uma sociedade mais afetiva, inclusiva e equânime, onde possamos utilizar do respeito e acolhimento das populações diversas para maximizar nossa própria liberdade, irmanados em nosso aspecto comum, nossa humanidade.

Libertos de todo o preconceito que impede que vejamos no outro o reflexo de nós mesmos, que prevaleça sempre a razão contra a moralidade transcendental que perpetua costumes opressores que desumanizam e invisibilizam segmentos populacionais.

Que possamos nos horrorizar contra toda e qualquer violação aos direitos humanos sem oposição de condições de credo, raça, gênero ou orientação sexual, como ocorre com a população trans, cuja expectativa de vida beira os 35 anos contra cerca de 75 da população brasileira.

Saiba mais em:

ISBN 978-85-958-3062-2
Edição 1 (2019)

Heloísa Helena Silva Pancotti (org.)

A Todas as Musas surgiu no universo editorial on-line em Julho de 2009, com a publicação do primeiro número da sua revista acadêmica. Mantendo rigorosamente os seus níveis de qualidade e periodicidade, essa publicação chegou, em fevereiro de 2011, ao seu quarto número, tendo sido já avaliada pela CAPES como B2 (excelente qualificação para uma revista independente).

A partir de 2010, a revista começou a ser impressa e a editora iniciou seus trabalhos no sistema de impressão sob demanda.