Os melhores textos que o mundo nunca viu

Coletânea de Aleatoriedades

Por Rafael Verdival

Não Ficção, Humor, Entretenimento

Esta página foi vista 477 vezes desde 27/01/2022

A coletânea "Os melhores textos que o mundo nunca viu" reúne crônicas escritas por Rafael Verdival entre 2014 e 2019 e publicadas em seu blog pessoal e em suas colunas na internet. Nesta obra você encontrará pensamentos sobre dilemas da vida, questões cotidianas, problemas políticos, internos e existenciais da natureza universal. Crônicas aleatórias e descompromissadas, de leitura leve, mas reflexiva. Este livro se propõe a falar sobre tudo, respondendo absolutamente NADA. Desfrute sem moderação.

"Poucas coisas na vida são tão prazerosas quanto uma Coca-Cola – trincando de gelada – descendo por nossas gargantas em um dia de calor. Alguns dizem que mata. Outros dizem que faz seu corpo entrar em decomposição. Ainda, há que diga que tem pacto com o Capiroto. Quem se importa? Coca gelada é uma delícia. O inferno não deve ser tão ruim assim". - Um rótulo e uma Coca-Cola.

"Não demorou para me surgir uma hipótese: o Lobisomem foi assaltado. Dois caras numa moto, em plena noite de lua cheia. Apontaram um 38 para a besta-fera, daqueles com 06 balas de prata. Levaram o celular da criatura. Era um Samsung de dois chips. O lobo-homem tratou de avisar pelo Facebook e depois bloqueou os números. De lá pra cá, não deu mais caras" - O Lobisomem foi assaltado.

Edição 1 (2022)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Rafael Verdival

Rafael Verdival é Doutorando em Jurisdição Constitucional e Novos Direitos pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Mestre em Direitos Fundamentais e Alteridade pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL). Pós-Graduado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Bioética – Regional Bahia (SBB/BA). Integrante do CEBID JUSBIOMED – Grupo de Pesquisa em Bioética, Biodireito e Direito Médico (UNEB/CNPq). Professor de Direito da Universidade Católica do Salvador (UCSAL).