Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Pacto com os espíritos de Goétia

evocando fortuna, sorte nos jogos e magnetismo pessoal

Por: Mago Sidrak Yan Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 50,84

Sinopse

O que é ser rico?

Segundo a definição mais simplista dos escritores desse assunto, pode-se considerar rico todo aquele(a) que consegue gastar menos do que ganha.

Não será esse o foco desta obra, pois, embora muitas pessoas consigam sobreviver gastando menos do que ganham, essa situação não é confortável, sob o ponto de vista futuro, da saúde e do social. De que adianta ser uma pessoa que gasta por mês menos do que ganha sacrificando para isso, permanentemente, ou por um tempo muito longo, a qualidade de vida aceitável que lhe permita morar com um mínimo de conforto, comer e beber bem, vestir-se condignamente, dar ensino adequado aos filhos, aproveitar as horas de lazer e viajar ao menos uma vez por mês. Além do elencado, seus ganhos mensais devem propiciar reservas apreciáveis, para momentos contingenciais e emergenciais, as quais devem ser suficientes, para cobrir as situações de doença, crise do país e desemprego, sem detrimento do seu padrão de vida usual

O verdadeiro rico não é todo aquele que consegue a duras penas e abnegações gastar menos do que ganha, mas sim aquele que prospera continuamente, aumentado suas reservas patrimoniais ano a ano, em ativos imobilizados, rendas passivas e ativos de liquidez de curta, média e longa maturidade, sem sacrificar o seu padrão confortável de vida.

Mas, dinheiro não traz felicidade! - reagirão os filósofos de plantão, na tentativa de menosprezar a necessidade de riqueza. Evidentemente que não, pois dinheiro é algo concreto, não abstrato; felicidade é algo abstrato, portanto vinculado a um ser vivo. Felicidade é estado de espírito, podendo ser breve ou eterno, enquanto o dinheiro possibilitará a posse de bens materiais; mas quem dos leitores discordará que a posse de bens materiais não se traduz em satisfação pessoal, autoestima elevada, melhores recursos educacionais, diversidade de lazer… Isso não é algo potencializador da felicidade?!! Ou você acha que o jogador Neymar seria portador das mesmas regalias e alegrias, cercado de mulheres se continuasse pobre morando num casebre?

Essa é a meta desta obra, em relação à riqueza: propiciar prosperidade em benefício de quem a detém, sendo utilizada de forma útil para si e seus semelhantes, nunca de maneira prejudicial e arrogante.

O dom da sorte?

Pode-se sem grande margem de erro assegurar que dinheiro e outros bens materiais - que determinam a fortuna de uma pessoa - andam de braços dados com o nível de sorte possuído por alguém. Quando se refere e sorte, não se está mencionando estritamente aquela que possibilita a uma pessoa ganhar prêmios em dinheiro ou de outra espécie, nos chamados sorteios de loteria, cartelas de ações entre amigos, bingos, etc., mas, sobretudo, aquela luz invisível que guia a pessoa na direção do sucesso, seja ele financeiro, profissional, amoroso ou social; aquele sentimento extrassensorial que coloca você no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa, tratando do assunto certo, e dizendo a ela o que ela quer ouvir, tornando você um herdeiro do propalado “toque do rei Midas”, tendo a visão das oportunidades recônditas à maioria dos comuns mortais.

Se você é uma daquelas pessoas que não nasceu com esse magnífico dom (o dom da sorte) - e tudo o que você faz na vida se revela um fracasso -, esta é a sua chance de mudar esse estado de coisas para muito melhor, alcançando o estado privilegiado da graça de ser um sortudo(a) na vida, gozando dos inúmeros benefícios oriundos desse dom, no plano financeiro, profissional, social e amoroso.

E a felicidade no amor, ou magnetismo pessoal, ou atração sexual?

“... é impossível ser feliz sozinho.” - segundo uma música que fez muito sucesso.

Sem desmerecer os atributos físicos e capacidade intelectual de quem quer que seja, analisando friamente, você já se deve ter reparado com inúmeros casais destoantes no quesito beleza - não considerando obviamente o fator financeiro de um dos componentes do casal, porque isso desequilibra sim -, enquanto, possivelmente, você continua isolado e preterido por quem você anseia, ou, quando consegue alguém, sempre está aquém do que você imagina ideal para si. Então você se pergunta: “Por que ele(a) consegue e eu não?!!”

Não há somente uma resposta para essa pergunta, posto que, embora simples, essa pergunta suscita respostas complexas. Pode-se, entretanto, assegurar que algumas pessoas nascem como o dom da atração, ou o adquirem. O dom da atração, magnetismo pessoal, sedução, mesmo não sendo privilegiado pelos padrões normais de beleza, faz uma pessoa se destacar perante os demais. Seja pelo poder financeiro, seja pelo poder político, seja por palavras, seja por gestos, seja pelo bom-gosto… Desde os tempos do “Antigo Testamento” têm-se exemplos do quanto esse dom foi capaz de mudar radicalmente a direção da história, transformando plebeus e plebeias em reis e rainhas; ou o contrário também.

Percebe como essas qualidades de alguma maneira estão harmoniosamente intrinsecamente interconectadas: riqueza, felicidade, sorte, sedução, atração sexual e amor?

Conteúdo

Análise de algumas teorias e literaturas de enriquecimento -----Pág. xx

Capacidade recuperativa -----Pág. xx

O que é Goetia ou Goétia? -----Pág. xx

Quais são os espíritos da goetia? -----Pág. xx

Quais são as características, peculiaridades, de cada um dos Daemons? -----Pág. xx

Como escolher o Daemon apropriado à solução do seu problema? -----Pág. xx

O local da evocação ou templo simples -----Pág. xx

Utensílios, materiais e símbolos necessários à evocação -----Pág. xx

Como reivindicar a ação do Daemon -----Pág. xx

Evocação do Daemon para atração, magnetismo pessoal -----Pág. xx

Evocação do Daemon para ter muita sorte nos jogos e nos negócios -----Pág. xx

Promoção profissional -----Pág. xx

Evocação do Daemon num ritual de riqueza -----Pág. xx

Evocação singela a Daemon Bune -----Pág. xx

Diferença entre Exus e Daemons -----Pág. xx

Peculiaridades de uma mente pobre

Considerações gerais -----Pág. xx

Hábitos cultivados por pessoas bem-sucedidas -----Pág. xx

Testemunhos pessoais -----Pág. xx

Adendos -----Pág. xx

Ritual de banimento

Conjurando o Não-nato

Conjurando o ar

Conjurando a água

Conjurando a terra

Conjurando o fogo

Despedindo o Daemon

Cruz gnóstica

Oração ao Universo

Categorias: Ocultismo, Estudo De Magia, Esoterismo, Religião, Corpo, Mente E Espírito
Palavras-chave: daemon, demônios, espíritos, goetia, magnetismo, riqueza, salomão, sorte

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 92

Edição: 1(2019)

ISBN: 9781095443798

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero parabenizar toda a equipe pelo ótimo trabalho realizado , pela qualidade do serviço prestado e por permitir que pensadores e escritores desconhecidos possam ter a oportunidade de expor suas obras. Obrigado CLUBE DE AUTORES vocês são nota mil!"

Johny M. Santos

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700