Pacto Satânico

Como me livrar dessa terrivel situação?

Por José Henrique Maia

Didáticos, Literatura Nacional, Seitas e Heresias

Esta página foi vista 960 vezes desde 22/10/2020
Coloração

Heaven and Hell ( Céu ou Inferno),qual a sua opção? Essa é uma decisão que você e tão somente você terá que tomar,isto é,se é que já não tomou.

Esse livro registra a estória de algumas pessoas dentre elas celebridades que se tornaram muito famosas no meio artistico e obtiveram fama,poder,prestigio,status e sucesso em suas respectivas carreiras profissionais mas sabe Deus a que custo,fazendo um pacto com Satã.

Existem muitas pessoas nesse mundo que de uma forma ou de outra se encontram numa situação semelhante e o que é pior muitas delas sem saber por pura ignorância ou curiosidade. Você quer saber se você é uma delas? E sendo você deseja sair enquanto é tempo dessa terrível situação? Definitivamente e para sempre? Então saiba que esse livro foi escrito com todo amor dedicação e carinho para você. Não corra o risco de ser incluído(a) no famoso Clube dos 27 que você ira conhecer através da leitura desse livro mesmo por que Deus te ama e deseja e quer o melhor para você e para toda sua família.

Pacto Satânico livre-se dessa para sempre sabendo que nem tudo esta errado e nem tudo esta perdido.

ISBN 978-65-00-10957-3
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Couche 90g

José Henrique Maia

José Henrique Maia é natural de S.C.do Sul/SP que fica no grande ABC filho de Helena Zaparolli Lourenço e do saudoso maestro Oswaldo Lourenço que também foi um grande trompetista.

José Henrique Maia é cantor,poeta,compositor e também escritor tendo já publicado trêz livros entitulados:

1-Pacto Satânico,Como me livrar dessa terrivel situação?

2-Homossexualidade,tudo o que voçê precisa e deve saber!

3-Nascidos Para Reinar!

Já gravou também dois cd's entitulados:

1-Classicos do rock,da soul music e da mpb-Vol.I

2-Clássicos da musica gospel nacional também Vol.I

Ele é conhecido e chamado por muitos como a Lenda até então viva da Soul Music,do Funk e principalmente do Rock And Roll e já se apresentou em vários lugares por esse Brasil tais como: Rancho do Serjão(Sérgio Reis), Club da Ford,antigo programa Astros do Sbt,programa do Ratinho e também nas emissoras de tv Web Amaral TV,Tv Faceboock e Tv Cinec e por ais se vai...

Enfim José Henrique Maia tem muita estória para contar não sendo a toa que ele ostenta o titulo que lhe deram de "A Lenda".

https://www.youtube.com/channel/UCDUWBrAXEdj1ZxYcht3Zs2A?view_as=subscriberNome do link: https://www.youtube.com/channel/UCDUWBrAXEdj1ZxYcht3Zs2A?view_as=subscriber