Para Sempre

Por Natascha Martins Lacava

Diversos, Biografia

Esta página foi vista 7722 vezes desde 05/01/2011

Nataly entra no esperado ensino médio com sua amiga Ana,em um colégio novo,com pessoas totalmente estranhas para ela. Nesse colégio Nataly vai conhecer a sua maior felicidade, mas também o seu maior sofrimento: Matheus.

A vida de Nataly muda radicalmente depois de conhecê-lo.

Uma história de amor entre dois jovens marcadas de romance,intrigas,indecisões, e dores. Com um final surpreendente.

Edição 1 (2010)

Publicações relacionadas

Solaneide Alves Teixeira
Quarta | 30.09.2020 às 07h09
Adorei o livro
Thabata
Segunda | 16.04.2012 às 14h04
Me interessei, só de ler a sinopse e ler os comentários... Hum, será que rola eu comprar? Tomara (yn"
João Ribeiro
Sábado | 07.05.2011 às 22h05
Quando se vê um adolescente que nunca leu um livro na vida sem ser por obrigação escolar,a sociedade,esbravejae ficamos indignada. Porém, na dialética desse pensamento,encontramos pessoas jovens como essa escritora que se arriscou no mundo da literatura e o que essas mesmas pessoas que criticam os adolescentes alienados fazem? Símples resposta: Criticam a jovem escritora! Isso é injusto!
Mayarinha
Sábado | 02.04.2011 às 17h04
Mais um livro de adolescente para adolescente. Isso realmente está ultrapassado, essa moda de ficar escrevendo historinhas que todos conhecem, sobre assuntos que todos conhecem... Aposto que essa escritora não tem nada de experiência na vida, não sabe o que é dificuldade e o que é problema de verdade, de gente grande. Se o maior acontecimento da vida dela foi esse lamento pela pobreza de vivência que ela tem... Relevância, Brasil!
Mayarinha
Mayara
Raquel
Quarta | 19.01.2011 às 00h01
o livro te prende do inicio ao fim, faz você se sentir como se fosse realmente ela, é simplimente emocionante. só com o livro consegui entender tudo oq aconteceu! parabens Na
Raquel
Quarta | 19.01.2011 às 00h01
Terça | 09.11.2010 às 12h11
Gostei muito do livro, quando começei a ler não queria mais parar, foi o único livro que li do começo ao fim sem pular alguns capítulos hahaha ;p , poucos livros tem este efeito, a história é emocionante, em algumas partes vc vai, rir, ficar feliz / triste, ou até mesmo chorar. Parabéns Nath =)
Terça | 26.10.2010 às 16h10
Bom, é realmente difícil um livro curto e bom, mas tem Para Sempre é emocionantes, te faz chorrar, te faz rir, muito bom, eu amei, li rapidinho.
Segunda | 25.10.2010 às 15h10
Apesar de eu ainda não ter terminado, achei um livro muito legal de se ler :P ... É bem emocionante, faz você rir, sentir raiva ficar triste, etc. as vezes parece que você está na cena. Parabéns Natascha ;D
Segunda | 25.10.2010 às 15h10
Amei o livro. Chorei muito em algumas partes. Nunca imaginei que conseguiria me prender em uma leitura hehehe
Sexta | 01.10.2010 às 13h10
Comprei o livro,ele já chama a atenção pela capa,li a sinopse e fiquei interessada . Minha filha está nessa fase e agora dei para ela ler,espero que a ajude. A história vai interessando,fazendo com que você não tenha vontade de parar e isso é fundamental para um livro .. parabéns!!!
Domingo | 26.09.2010 às 17h09
primeiro livro que eu li na minha vida ... e chorei nele auhauhahuaha
Domingo | 26.09.2010 às 17h09
Agora eu pude entender melhor a história ... incrível como minha filha de 17 anos já tem uma auto biografia e escreveu também. Parabéns filhona.
Domingo | 26.09.2010 às 17h09
Comprei há 2 semans atrás,em 5 dias chegou,e eu li em 2 dias apenas. Não sou muito vidrado em romances,mas só de saber que é uma auto biografia,já dá outra adrelina. Eu gostei muito do livro,parabéns. E parabéns por ter passado por tudo isso de cabeça erguida.
Domingo | 26.09.2010 às 14h09
aaaah,eu li o livro,é lindo,da até pra chorar :')
Sábado | 25.09.2010 às 22h09
Amei ler o livro "PARA SEMPRE". Um livro surpreendente!!! É o tipo de leitura que nos prende com muitas surpresas.Tive momentos de raiva, dei muita risada e acabei chorando em algumas passagens. É uma situacao, a qual acabamos nos identificando. Afinal, quem nao passou pela adolescencia e o primeiro amor, quem nao se lembra? Recebi o meu livro num dia e no dia seguinte eu já o havia lido. Parabens para essa excelente escritora!!! Apesar de tao pouca idade, ter o dom da escrita!!! Bjs