PENA DE MORTE

Por HAMILTON CASTARDO

Direito, Ficção, Ficção e Romance, Legal, Romance, Tribunais

Esta página foi vista 8446 vezes desde 05/02/2015

O mais novo thriller de Hamilton Castardo conduz o leitor ao submundo dos crimes e traz aos seus olhos temas que lhe são caros, como o conflito interno de cada uma das pessoas sobre a justiça que habita seu ser e pensamentos sobre a vida e a morte. Massimo vivia em Nova Virgínia com os pais. Era uma família feliz, uma das melhores da cidade. A felicidade e a união de sua família era padrão para todos que acreditavam na justiça e na sociedade. Um acontecimento trágico bastou para destruir a família de Massimo. Ele foi atormentado e queria esquecer. A sede de vingança e a sede de justiça o corroeram, forçando-o a aceitar uma condição inesperada. Somente manter os criminosos atrás das grades já não bastava. Qual o valor da justiça? O que você faria se fosse juiz e pudesse aplicar a pena capital em casos hediondos? Uma pergunta perigosa que tem uma contundente e eletrizante resposta neste romance de Hamilton Castardo.

Edição 1 (2015)
Tipo de papel Couche 90g

HAMILTON CASTARDO

Hamilton Castardo é professor universitário, mestre em Direito, bacharel em Administração de Empresas, poeta e escritor, nascido na cidade de Jundiaí, SP. Palestrante. Cresceu no meio de livros os quais leu intensamente, levando-o a criar o seu próprio mundo cultural, despertado pela sua fértil imaginação e criatividade.

Dedicou sua adolescência à leitura de livros clássicos e histórias em quadrinhos.

É membro da Academia Limeirense de Letras – ALLe. Hamilton Castardo vive em Limeira, São Paulo.

Site oficial: www.hamiltoncastardo.com