Plantando a semente, colhendo o trigo

Por Luiz Afonso

Didáticos, Vida Cristã, Ciências da Religião

Esta página foi vista 310 vezes desde 28/10/2023

Muitos trabalhadores das Casas Espíritas são valorosos colaboradores que, de forma voluntária, se lançam ao trabalho edificante na prática do amor ao próximo. Entretanto, muitas vezes por total falta de disponibilidade ou por não encontrarem ajuda daqueles que detêm o saber, o trabalho se dá mais pela boa vontade do que pelo conhecimento. Esta obra aborda alguns temas importantes para o bom andamento de uma casa de acolhimento, trazendo uma explicação simples e objetiva destes assuntos. Temas como mediunidade, passes espirituais, orientação de espíritos e cromoterapia são trazidos à luz nesta simpática obra. A Doutrina Espírita Cristã é apresentada como uma Revelação Divina, por apresentar o Evangelho à luz da sabedoria e por se dirigir simultaneamente ao coração e à inteligência dos leitores, despertando-lhes a prática do bem e do amor ao próximo. Jesus foi, é e será sempre o nosso Caminho, a Verdade e a Vida.

Edição 1 (2023)

Luiz Afonso

Sou um estudioso da Doutrina Espírita e, agora que estou aposentado, resolvi me aventurar pelo mundo da literatura, utilizando-me do material de que disponho, fruto de palestras e aulas que realizei nos últimos anos.

Sou formado em Marketing pela ESPM/SP, com especialização em produtos. Torço para o Santos Futebol Clube, grande paixão. Nunca tive intensão de ser escritor, mas sempre pescador.