Poemas e versos de amor 2

Por Alex Reis

Poesia

Esta página foi vista 2992 vezes desde 08/07/2013

É o segundo volume de um autentico livro de poesias, fala muito de amor, paixão, saudade, paixões impossíveis e lindas histórias de amor realizados...

Em alguns poemas estão imortalizados momentos inesquecíveis de minha vida, bem como de meus amigos também.

É um livro que lhe dará muitos prazeres ao ser lido com atenção, para entender certas palavras ou então trechos, e se você conseguir entender poderá ate se identificar com as histórias tornando sua leitura muito mais interessante.

Meu mundo é completamente perfeito, estou cercado de muito amor e carinho por amigos, família e amores, esse é meu trunfo para me inspirar e escrever lindas e emocionantes poesias e versos de amor.

Se você agora vai começar a ler o livro, desejo uma boa leitura e que as emoções de seu coração começa a florir e quem sabe se encher de sentimentos verdadeiros.

Edição 2 (2013)

Alex Reis

Alex Reis é um guri muito especial, durante sua vida toda foi humilde, nunca ousou em ofender alguém por seus defeitos ou diferenças raciais ou financeiras.

Tive a oportunidade e o privilégio de ser educado e viver em comunidade de colonos, onde os costumes são diferentes.

Tive a alegria de conviver com minha família, meus irmãos e muitos amigos, amigos que me ensinam ate hoje muito as lições de vida.

Quando criança sempre vive cercado por perigos e emoções das mais variadas, tive um pai que era só alegria, com lindas historias a ser contadas.

Na adolescência tive o prazer de viver intensamente com queridos amigas, encontrei muitas garotas especiais, vivi muitas situações especiais maravilhosas e ainda vivo em meio a meus familiares, amigos e amor.

Tudo isso, acredito, que foi responsável por ser quem hoje eu sou e agradeço a cada um por cooperar com minha formação profissional ou pessoal.

Esse foi o primeiro livro pode crer que logo outros virão para atraí-los e satisfazê-los em seus desejos de leituras.

Alex.reis01 meu Skaype