Poemas e versos de amor 5

Por Alex Reis

Poesia

Esta página foi vista 3131 vezes desde 15/10/2013

Amor eterno, sonho de todo imortal, e também dos deuses antigos, poucos puderam desfrutar dessa dádiva divina.

Neste livro em poemas e versos você vai desfrutar de lindas histórias de amor, e com muito carinho, mostro lhes os caminhos para conquistar seu tão sonhado amor eterno.

Certamente para se alcançar esse tão desejado estágio do amor, deverás passar por muito sofrimento, para aprender a dar valor, semear e cultivar, para depois saber colher e desfrutar desse sentimento tão especial, tão divino.

Nesta obra você poderá sentir os verdadeiros sentimentos florir, a tristeza a solidão, faz parte da vida de todos nós, o que precisamos é saber lidar com isso, sem se machucar e principalmente sem seu amado (a) o coração ferir.

Bom espero que gostem como eu gostei, muitas as vezes que reli alguns poemas e senti prazer em assim o fazer, se tens um coração como o meu, tenho certeza que vais muito se identificar com os poemas dessa linda obra.

Tenha uma ótima leitura.

Edição 1 (2013)

Alex Reis

Alex Reis é um guri muito especial, durante sua vida toda foi humilde, nunca ousou em ofender alguém por seus defeitos ou diferenças raciais ou financeiras.

Tive a oportunidade e o privilégio de ser educado e viver em comunidade de colonos, onde os costumes são diferentes.

Tive a alegria de conviver com minha família, meus irmãos e muitos amigos, amigos que me ensinam ate hoje muito as lições de vida.

Quando criança sempre vive cercado por perigos e emoções das mais variadas, tive um pai que era só alegria, com lindas historias a ser contadas.

Na adolescência tive o prazer de viver intensamente com queridos amigas, encontrei muitas garotas especiais, vivi muitas situações especiais maravilhosas e ainda vivo em meio a meus familiares, amigos e amor.

Tudo isso, acredito, que foi responsável por ser quem hoje eu sou e agradeço a cada um por cooperar com minha formação profissional ou pessoal.

Esse foi o primeiro livro pode crer que logo outros virão para atraí-los e satisfazê-los em seus desejos de leituras.

Alex.reis01 meu Skaype