Poemas e versos de amor 3

Por Alex Reis

Poesia

Esta página foi vista 3140 vezes desde 29/07/2013

Quando você ler esse livro, irá sentir muitas emoções:

Se sentires tristeza, vais acalentar seu coração com palavras de amor e carinho.

Se sentires saudade poderás chorar essa dor junto comigo, em minhas palavras navegarás e se encontrarás em seu mundo e na realidade que vives, ai verás que a saudade é uma dor que se cura com sonhos.

Se sentires paixão, em minhas palavras ganharás coragem, tirarás forças para sacrificar-se ou então lutar pelo se amado. Poderás também se inspirar e talvez o conquistar de vês transformando então na evolução da paixão para um lindo amor.

Se sentires alegria, hum essa eu mais gosto, porque juntos, você e minhas palavras em sentimentos vamos poder muito sorrir, sentir o carinho e amor empregados em cada palavra, em cada verso rimado, em cada significado deu meus poemas.

Bom esse livro é o terceiro, de uma coleção de lindos, alegres, tristes e até melancólicos poemas. Foi feito com muito carinho por mim, tentando passar em cada verso, um significado que está presente em nosso dia a dia.

Espero que gostem por que esse é meu maior desejo...

Edição 3 (2013)

Alex Reis

Alex Reis é um guri muito especial, durante sua vida toda foi humilde, nunca ousou em ofender alguém por seus defeitos ou diferenças raciais ou financeiras.

Tive a oportunidade e o privilégio de ser educado e viver em comunidade de colonos, onde os costumes são diferentes.

Tive a alegria de conviver com minha família, meus irmãos e muitos amigos, amigos que me ensinam ate hoje muito as lições de vida.

Quando criança sempre vive cercado por perigos e emoções das mais variadas, tive um pai que era só alegria, com lindas historias a ser contadas.

Na adolescência tive o prazer de viver intensamente com queridos amigas, encontrei muitas garotas especiais, vivi muitas situações especiais maravilhosas e ainda vivo em meio a meus familiares, amigos e amor.

Tudo isso, acredito, que foi responsável por ser quem hoje eu sou e agradeço a cada um por cooperar com minha formação profissional ou pessoal.

Esse foi o primeiro livro pode crer que logo outros virão para atraí-los e satisfazê-los em seus desejos de leituras.

Alex.reis01 meu Skaype