Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Poemas Para 50 Leitores
Poesia
Categorias
Filosofia, Poesia, Humor
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 8181 vezes desde 30/07/2012
Versão
impressa
R$ 30,26
Valor total:
R$ 30,26
Versão
ebook
R$ 11,84
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 30,26
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Carlos Nepomuceno: jornalista, poeta, colagista, ator e peladeiro.

Este é o seu segundo livro de poesia. O primeiro - "No Açúcar da Tarde" – foi lançado em 2003. Faz parte do grupo Letra Itinerante.

Nessa obra, reúne poemas e pensamentos, em uma linguagem sintética, porém dotada de humor e lucidez.

O livro é absorvido de maneira fluída e dinâmica, nas palavras do articulista e contista Affonso Romana de Sant'anna: "Carlos, meu caro, estou lendo seu belo livro com muito prazer. Coisa rara em livro de poesia, você sabe. Parabéns".

Características
Número de páginas 115
Edição 2 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Carlos Nepomuceno

Doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal Fluminense/IBICT Instituto Brasileiro em Ciência e Tecnologia com a tese “Macro-crises da Informação”. Jornalista e consultor especializado em estratégia no mundo Digital, desde 1995 com foco no apoio à sociedade a lidar melhor com essa passagem cultural, reduzindo riscos e ampliando oportunidades.

Atualmente, se dedica à implantação de projetos de Inovação Participativa em organizações públicas e privadas, incluindo Escolas. Atualmente, tem ajudado neste campo a IplanRio, empresa de tecnologia da Prefeitura do Rio de Janeiro e a Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro e a ANTT – Agência Nacional de Transporte Terrestre, entre outros. Professor nos seguintes cursos do Rio: MBA de Gestão de Conhecimento do CRIE/Coppe/UFRJ, Gestão Estratégica de Marketing Digital e/ou Mídias Digitais nos cursos de Pós-graduação da Faculdade Hélio Alonso (IGEC) e Mídias Digitais Interativas no Senac/RJ, bem como, em diferentes curso de pós, MBA da Universidade Veiga de Almeida, além disso, professor do IBP – Instituto Brasileiro do Petróleo.

Palestrante do AgendaPolis (Brasília), onde já promoveu oito encontros sobre o tema “Governo 2.0” para organizações dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Autor do livro “Gestão 3.0 e a crise das organizações tradicionais”, publicado pela Editora Campus/Elsevier, em agosto de 2013.

Escolhido como um dos 50 Campeões brasileiros de inovação, pela Revista Info, em 2007. É também co-autor junto com Marcos Cavalcanti do primeiro livro sobre Web 2.0 no Brasil: Conhecimento em Rede, da Editora Campus/Elsevier, utilizado em vários concursos públicos, incluindo o do BNDES.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 37,93
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 50,51
Ebook
R$ 33,37
Impresso
R$ 51,42
Ebook
R$ 33,37
Impresso
R$ 39,87
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 28,98
Ebook
R$ 11,84
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 35,36
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 44,06
Ebook
R$ 27,98
Impresso
R$ 45,50
Ebook
R$ 12,49
Impresso
R$ 51,35
Ebook
R$ 24,75
Impresso
R$ 45,48
Ebook
R$ 20,45
Impresso
R$ 50,41
Ebook
R$ 19,37
Impresso
R$ 36,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 36,62
Ebook
R$ 12,35
Comentários
0 comentários