Poemas Para 50 Leitores

Poesia

Por Carlos Nepomuceno

Código do livro: 132700

Categorias

Filosofia, Poesia, Humor

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 9063 vezes desde 30/07/2012
Versão
impressa
R$ 40,18
Valor total:
R$ 40,18
Versão
ebook
R$ 22,70
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 40,18
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Carlos Nepomuceno: jornalista, poeta, colagista, ator e peladeiro.

Este é o seu segundo livro de poesia. O primeiro - "No Açúcar da Tarde" – foi lançado em 2003. Faz parte do grupo Letra Itinerante.

Nessa obra, reúne poemas e pensamentos, em uma linguagem sintética, porém dotada de humor e lucidez.

O livro é absorvido de maneira fluída e dinâmica, nas palavras do articulista e contista Affonso Romana de Sant'anna: "Carlos, meu caro, estou lendo seu belo livro com muito prazer. Coisa rara em livro de poesia, você sabe. Parabéns".

Características

Número de páginas 115
Edição 2 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Carlos Nepomuceno

Doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal Fluminense/IBICT Instituto Brasileiro em Ciência e Tecnologia com a tese “Macro-crises da Informação”. Jornalista e consultor especializado em estratégia no mundo Digital, desde 1995 com foco no apoio à sociedade a lidar melhor com essa passagem cultural, reduzindo riscos e ampliando oportunidades.

Atualmente, se dedica à implantação de projetos de Inovação Participativa em organizações públicas e privadas, incluindo Escolas. Atualmente, tem ajudado neste campo a IplanRio, empresa de tecnologia da Prefeitura do Rio de Janeiro e a Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro e a ANTT – Agência Nacional de Transporte Terrestre, entre outros. Professor nos seguintes cursos do Rio: MBA de Gestão de Conhecimento do CRIE/Coppe/UFRJ, Gestão Estratégica de Marketing Digital e/ou Mídias Digitais nos cursos de Pós-graduação da Faculdade Hélio Alonso (IGEC) e Mídias Digitais Interativas no Senac/RJ, bem como, em diferentes curso de pós, MBA da Universidade Veiga de Almeida, além disso, professor do IBP – Instituto Brasileiro do Petróleo.

Palestrante do AgendaPolis (Brasília), onde já promoveu oito encontros sobre o tema “Governo 2.0” para organizações dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Autor do livro “Gestão 3.0 e a crise das organizações tradicionais”, publicado pela Editora Campus/Elsevier, em agosto de 2013.

Escolhido como um dos 50 Campeões brasileiros de inovação, pela Revista Info, em 2007. É também co-autor junto com Marcos Cavalcanti do primeiro livro sobre Web 2.0 no Brasil: Conhecimento em Rede, da Editora Campus/Elsevier, utilizado em vários concursos públicos, incluindo o do BNDES.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 63,06
Ebook
R$ 45,98
Impresso
R$ 48,47
Ebook
R$ 22,70
Impresso
R$ 50,57
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 62,08
Ebook
R$ 45,98
Impresso
R$ 38,80
Ebook
R$ 22,70
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 62,99
Ebook
R$ 36,67
Impresso
R$ 46,95
Ebook
R$ 32,01
Impresso
R$ 61,97
Ebook
R$ 30,85
Impresso
R$ 51,94
Ebook
R$ 29,68
Impresso
R$ 45,69
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 43,01
Ebook
R$ 27,35
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários