Política 3.0:

vamos uberizar a política?

Por Carlos Nepomuceno

Código do livro: 210322

Categorias

Ciência Política, Não Ficção, Democracia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4790 vezes desde 02/06/2016
Versão
impressa
R$ 63,14 R$ 57,07
Coloração
Acabamento
Aproveite!
Valor total:
R$ 63,14
R$ 57,07
Valor total:
R$ 57,07

Sinopse

Tecnopolítica Digital:

a “uberização” da atividade política

´

Como a Internet vai mudar radicalmente o fazer político.

Características

Número de páginas 80
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Carlos Nepomuceno

Doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal Fluminense/IBICT Instituto Brasileiro em Ciência e Tecnologia com a tese “Macro-crises da Informação”. Jornalista e consultor especializado em estratégia no mundo Digital, desde 1995 com foco no apoio à sociedade a lidar melhor com essa passagem cultural, reduzindo riscos e ampliando oportunidades.

Atualmente, se dedica à implantação de projetos de Inovação Participativa em organizações públicas e privadas, incluindo Escolas. Atualmente, tem ajudado neste campo a IplanRio, empresa de tecnologia da Prefeitura do Rio de Janeiro e a Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro e a ANTT – Agência Nacional de Transporte Terrestre, entre outros. Professor nos seguintes cursos do Rio: MBA de Gestão de Conhecimento do CRIE/Coppe/UFRJ, Gestão Estratégica de Marketing Digital e/ou Mídias Digitais nos cursos de Pós-graduação da Faculdade Hélio Alonso (IGEC) e Mídias Digitais Interativas no Senac/RJ, bem como, em diferentes curso de pós, MBA da Universidade Veiga de Almeida, além disso, professor do IBP – Instituto Brasileiro do Petróleo.

Palestrante do AgendaPolis (Brasília), onde já promoveu oito encontros sobre o tema “Governo 2.0” para organizações dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Autor do livro “Gestão 3.0 e a crise das organizações tradicionais”, publicado pela Editora Campus/Elsevier, em agosto de 2013.

Escolhido como um dos 50 Campeões brasileiros de inovação, pela Revista Info, em 2007. É também co-autor junto com Marcos Cavalcanti do primeiro livro sobre Web 2.0 no Brasil: Conhecimento em Rede, da Editora Campus/Elsevier, utilizado em vários concursos públicos, incluindo o do BNDES.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 64,32
R$ 58,25
Ebook
de R$ 47,37
R$ 39,37
Impresso
de R$ 40,98
R$ 34,92
Ebook
de R$ 23,63
R$ 15,63
Impresso
de R$ 49,44
R$ 43,38
Ebook
de R$ 23,63
R$ 15,63
Impresso
de R$ 51,58
R$ 45,52
Ebook
de R$ 29,56
R$ 21,56
Ebook
de R$ 41,44
R$ 33,44
Impresso
de R$ 63,32
R$ 57,25
Ebook
de R$ 47,37
R$ 39,37
Ebook
de R$ 27,19
R$ 19,19
Ebook
de R$ 29,56
R$ 21,56
Impresso
de R$ 39,57
R$ 33,51
Ebook
de R$ 23,63
R$ 15,63
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 43,57
R$ 37,50
Impresso
de R$ 49,57
R$ 43,50
Impresso
de R$ 41,98
R$ 35,92
Ebook
de R$ 26,54
R$ 18,54
Impresso
de R$ 45,48
R$ 39,42
Impresso
de R$ 44,73
R$ 38,67
Ebook
de R$ 29,56
R$ 21,56
Impresso
de R$ 47,10
R$ 41,04
Ebook
de R$ 26,00
R$ 18,00
Impresso
de R$ 42,54
R$ 36,48
Ebook
de R$ 26,00
R$ 18,00
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários