Fotografia Digital na Natureza:

Filosofia e Prática

Por Carlos Nepomuceno

Código do livro: 213065

Categorias

Artes, Fotografia, Ensaios Fotográficos, Fotografia Individual, Natureza & Vida Selvagem

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3292 vezes desde 13/07/2016
Versão
impressa
R$ 61,32 R$ 55,25
Aproveite!
Valor total:
R$ 61,32
R$ 55,25
Valor total:
R$ 55,25

Sinopse

Reflexões sobre a atividade de fotografia na natureza.

Fotografia, fotografia digital, fotografia da natureza, pássaros, borboletas, flores

Características

Número de páginas 67
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Carlos Nepomuceno

Doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal Fluminense/IBICT Instituto Brasileiro em Ciência e Tecnologia com a tese “Macro-crises da Informação”. Jornalista e consultor especializado em estratégia no mundo Digital, desde 1995 com foco no apoio à sociedade a lidar melhor com essa passagem cultural, reduzindo riscos e ampliando oportunidades.

Atualmente, se dedica à implantação de projetos de Inovação Participativa em organizações públicas e privadas, incluindo Escolas. Atualmente, tem ajudado neste campo a IplanRio, empresa de tecnologia da Prefeitura do Rio de Janeiro e a Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro e a ANTT – Agência Nacional de Transporte Terrestre, entre outros. Professor nos seguintes cursos do Rio: MBA de Gestão de Conhecimento do CRIE/Coppe/UFRJ, Gestão Estratégica de Marketing Digital e/ou Mídias Digitais nos cursos de Pós-graduação da Faculdade Hélio Alonso (IGEC) e Mídias Digitais Interativas no Senac/RJ, bem como, em diferentes curso de pós, MBA da Universidade Veiga de Almeida, além disso, professor do IBP – Instituto Brasileiro do Petróleo.

Palestrante do AgendaPolis (Brasília), onde já promoveu oito encontros sobre o tema “Governo 2.0” para organizações dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Autor do livro “Gestão 3.0 e a crise das organizações tradicionais”, publicado pela Editora Campus/Elsevier, em agosto de 2013.

Escolhido como um dos 50 Campeões brasileiros de inovação, pela Revista Info, em 2007. É também co-autor junto com Marcos Cavalcanti do primeiro livro sobre Web 2.0 no Brasil: Conhecimento em Rede, da Editora Campus/Elsevier, utilizado em vários concursos públicos, incluindo o do BNDES.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 63,06
R$ 56,99
Ebook
de R$ 45,98
R$ 37,98
Impresso
de R$ 40,18
R$ 34,11
Ebook
de R$ 22,70
R$ 14,70
Impresso
de R$ 48,47
R$ 42,41
Ebook
de R$ 22,70
R$ 14,70
Impresso
de R$ 50,57
R$ 44,51
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 61,90
R$ 55,83
Ebook
de R$ 40,16
R$ 32,16
Impresso
de R$ 62,08
R$ 56,01
Ebook
de R$ 45,98
R$ 37,98
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 38,80
R$ 32,73
Ebook
de R$ 22,70
R$ 14,70
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 43,23
R$ 37,17
Impresso
de R$ 49,90
R$ 43,84
Ebook
de R$ 34,34
R$ 26,34
Impresso
de R$ 44,12
R$ 38,05
Ebook
de R$ 30,85
R$ 22,85
Impresso
de R$ 44,34
R$ 38,28
Impresso
de R$ 39,51
R$ 33,45
Impresso
de R$ 43,05
R$ 36,99
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários